Opinião de um Hetero

Del Torres 09/04/2009 421
Olá queridas leitoras. Venho aqui hoje trazer mais um assunto polêmico.

Recebi um e-mail de um rapaz, proclamado hetero, com uma visão sobre as lésbicas. Eu ia respondê-lo eu mesma, mas como ele fala de 80% das lésbicas, ou seja, nossa grande maioria resolvi trazer para vocês responderem também.

Quero pedir calma a todas, tenho certeza que muitas vão reagir com raiva, mas é justamente isso que eu não quero que aconteça pois por mais “infame” que a visão do rapaz possa parecer infelizmente é essa visão que várias pessoas, homens e mulheres, possuem sobre os homossexuais e pra rebater este tipo de visão temos que ser argumentativas, temos que descontruir esses argumentos de forma inteligente e embasada e não simplesmente sair definindo como ignorância e/ou burrice, pois ao fazer isso permitimos que eles continuem pensando assim e eles não pensam assim porque são más pessoas, mas porque nossa sociedade é preconceituosa e os leva a isso desde pequenos.

Leiam, reflitam e respondam. Pensem que estão respondendo não somente a ele, mas a todo mundo que pensa dessa forma.

Ele estará acompanhando os comentários e respondendo quando for conveniente. Não aprovarei ofensas, quero comentários com base, pois através desse embasamento derrubaremos não só o preconceito dele, como o de muitas pessoas.

Beijos,
Del

Uma resposta as lésbicas

Afiando a língua , e deixando a coisa numa linguagem objetiva , me vejo disposto a fazer algumas observações sobre esse modismo recente , o lesbianismo .

Em primeiro lugar gostaria de deixar claro que não sou contra o bi sexualismo, homossexualismo ou qualquer outra forma alternativa de relacionamentos (exceto a zoofilia que ai o pobre do animal não tem poder de escolha nenhuma ) . O que me deixa inquieto é a postura agressiva e irritante desse movimento liberal promovido pelas mimadas decepcionadas. Sim, mimadas decepcionadas . A grande moda do mundo jovem é se aventurar ao sexo semelhante. São loirinhas com loirinhas, ruivinhas com ruivinhas, piercing em lugares ousados com tatoos da moda. Legal! Interessante! Divertido! Bonito até!

Feio fica quando elas se sentem possessivas, ciumentas, infantis, pueris, bobas e até anormais. As novinhas decepcionadas são garotinhas mimadas que se acostumaram a ter tudo o que querem, o homem que queriam ter, a calcinha sexy pra se sentir mulher. Só que muitas tomaram um grande S dos canalhas bem remunerados (bem feito), homem não gosta de mulheres mimadas. Gostam de atitude, de força, determinação e inteligência, gostam de mulheres sensuais, não de meninas de calcinha. A partir de então resolveram beijar – se, consolar – se, tocar – se, se fuder! Nesse contexto interessante, se revoltam não contra o sexo masculino mas contra qualquer forma de relacionamento Homem X mulher . Começam a criticar um beijo de verdade, a se coçar quando vêem um abraço de um casal que deu certo, sentem ciúmes até do namorado que fode com a namorada, ou do pai que fode com a mãe . O pior ,tentam convence – la de que colar velcro é mais gostoso ou que o vibrador da moda leva café da manha na cama . Acho sinceramente que o combustível desse movimento feminista é a inveja, o fomentador seria o recalque, a falta de instruções e de personalidade as grandes caronas desse carro desgovernado e de direção obtusa. A mesma palhaçada da moda que cisma em ditar nossos comportamentos cotidianos

Creio que quase toda lésbica ainda sonha em encontrar um homem que a ame, de carinho, atenção, que seja honesto e fiel. Ora eu concordo que ta escasso, mas há suas exceções .

O Lesbianismo, neste universo fragmentado em situações infantis, numa engrenagem cruel e também perversa, porque não perdoa e afunda a lamina até seu corte final, vive alimentado pela falta familiar, pela incoerência televisiva, pelo incentivo das mentes rebeldes. O circo esta montado. Educadas com seus mestres, não perdem a menor oportunidade de rotular ( pré julgar ), e sem dúvida e fazendo justiça ,são rotuladas . Daí vem o cinismo, os comentários, os risinhos infantis do tipo: “_olha que boba, não sabe que ele ta traindo ela. Nós é que somos felizes!” São?!

Pra falar a verdade , acredito no amor entre mulheres , mas são raros os verdadeiros . Na grande maioria não passa de modismo babaca cujo catalisador são as novinhas decepcionadas . Junta essa mistura enjoativa, e veja no que da!! Hipócritas, preconceituosas, altamente seletivas e escrotas no tratamento homem x mulher. Ora se são lésbicas, que vão pro inferno com seus rótulos e suas descriminações aos casais que dão certo. Deveriam era encontrar suas razoes, suas verdades, seus motivos e emoções para serem felizes sejam estas emoções juntas da fêmea que as ama, ou do homem que sempre te despertou desejos e emoções fortes. As lésbicas se gabam de que saíram do armário, de que assumem seus atos. Assumem mesmo? Ou escondem suas decepções virando lésbicas? Se mostrando seguras, donas de si, poderosas e independentes. O desfile de máscaras é interessante, sem dúvida, quase engana. A verdadeira saída do armário seria assumir suas fraquezas de meninas mimadas, assumir suas decepções, e continuar buscando o que sempre quiseram ou irão querer. Volto ainda a frisar, que me perdoem as verdadeiras lésbicas, as inteligentes, as que se amam e respeitam o próximo.

Não conheço muito desse mundo e falo com a visão de quem vê de fora , esterilizado e hostilizado por essa classe nova , me vejo no dever de praticar a democracia supostamente vigente nesse país . A provocação existe, é uma resposta a atitudes tolas dessa classe.A pouco tempo atrás me vi hostilizado por um grupo delas , e meu único crime foi ser namorado de minha namorada . Imagina uma corte de lésbicas? Quem deveria ser meu advogado? O DIABO?Acho que ele não aceitaria o caso!! Que deus nos ajude…

Estes são meus pensamentos, podem e devem mudar, devo estar próximo de 80 % da não verdade ,provocado por “axismos “ e visões limitadas de quem não conhece esse universo.Mas se são essas as impressões que me passam, por que não repensar um pouco na escultura que estão lapidando ? Se o monstro é tão feio , que mostre sua cara sem maquiagem ..

Grande Abraço ,

MACTIRE

421 Comentários »

  1. Mariana 01/12/2011 at 23:16 - Reply
    é porque esse cara acha q toda mulher precisa de um homem p/ ser feliz, o que ele mal pensa e, como eu já disse aqui, é que DUAS MULHERES, LINDAS, CHEIROSAS, MACIAIS, SENSÍVEISS, são capazes de fazer coisas que um homem jamais conseguiria…
    O MAIOR PRESENTE QUE PODÍAMOS GANHAR, MENINAS, É SER MULHER!!!!!!
  2. Kamilla 02/12/2011 at 17:50 - Reply
    Bom eu nunca imaginei que um dia estaria em um site defendendo minha condição sexual, me expresso dessa meneira pq não optei por ser lésbica sou e pronto. Eu tenho um filho e eu amo muito, mas nunca entendi o pq nunca consegui chegar ao orgasmo com meu ex eu achava q eu q nao sabia ou q tinha algum tipo de problema e para me confudir mais não tinha desejos por mulheres então nunca imaginei tal coisa até que um belo dia de brincadeira rolou um beijo com uma amiga e achei normal e ela também depois daí rolou. Mas tentei resisti voltei atrás e tentei novamente “pensei vou ficar com um cara aqui outro ali e ninguem vai suspeitar de mim”, tudo isso por causa do meu filho o q a sociedade ia fazer com ele, até q não aguentei me apaixonei por uma mulher e resolvi me assumir para minha familia na qual me respeitam ate pq não dou motivos para q seja diferente, mas mesmo sendo assumida não anuncio a minha homossexualidade aos ventos infelismente pela sociedade mas não deixo de viver minha vida digna por causa de falsos moralista nenhum e tenho certeza q meu filho quando chegar a hora nao vai ter vergonha de mim, pois trabalho,estudo,sou uma mulher bem feminina, responsável e de respeito e faço tudo por ele… bom assim espero mesmo q não seja não irei contra a minha felicidade para agradar ninguém.
  3. Carolina 07/12/2011 at 13:48 - Reply
    “se revoltam não contra o sexo masculino mas contra qualquer forma de relacionamento Homem X mulher . Começam a criticar um beijo de verdade, a se coçar quando vêem um abraço de um casal que deu certo”

    Ok, acho que tem algo errado.. nunca vi disso, pelo contrario, sao os heteros que se coçam e criam preconceitos contra um casal homo que deu certo..

    • Flor 26/12/2011 at 21:30 - Reply
      Falou td.
  4. Gilmara 07/12/2011 at 17:40 - Reply
    Nossa!
    Quanta barbaridade em poucas linhas.. estou chocada com tamanha falta de conhecimento.
    Mas, vou tentar mim expressar neste assunto, digamos, desnecessário.
    Resumindo..
    Sou lésbica, amo mulher, o toque, o cheiro, o corpo, a voz, enfim… tudo!
    Não tive nenhuma disilusão amorosa com qualquer homem que seja(Credo!), e não sou mimada, ok?!
    Entendo que existam pessoas mal educadas, mas isso é independente da orientação sexual, pois, se essas mulheres fossem heteros sexuais agiriam da mesma forma, em qualquer outra situação.
    A sociedade tem esta ideia formada que, se faz determindda ação mal vista, e se for gay, o motivo de tal atitude é a homossexualidade. Esse conceito tem que mudar, e esta a passoas lentos, mas esta, porém, pessoas como MACTIRE, fica um pouco difícil, levando em questão que este rapaz , esta envolvido emocionalmente em alguma situação que para ele provavelmente foi hulmilhante e por isto toda esta revolta.

    Um conselho.. Relaxe meu querido, com sua revolta ou não, as coisas não mudaram, nós lésbicas, continuaremos vivendo com nossas mulheres, trabalhaando, estudando e sendo felizes, e detalhe, consolando rapazes abalados por uma disputa desleal, que é lutar contra nós, já que somos mestras em amar, realizar e satisfazer uma mulher, e é neste ponto que esta o problema.
    A INVEJA MASCULINA, POR VER QUE TEM TUDO O QUE A MULHER PRECISA(EM SUAS CABEÇAS, UM PÊNIS), E DIVERSAS DELAS CORREM PARA O BRAÇOS DE OUTRA(DEDOS), E NÃO QUEREM MAIS O MUNDO DE PRAZERES E REALIZAÇÃO QUE SÓ OS “HOMENS” PODEM DAR.

    MEU BEM COLAR VELCRO É DELICIOSO.. rsrsrsrs

    SIM, ANTES QUE MIM ESQUEÇA, PROCURE UM PSICANALISTA.

    UM ABRAÇO.

    • Patt 26/12/2011 at 01:52 - Reply
      Boa! rsrs

      Colar velcro é delicioso!
      Ainda mais com sua namorada de longos 6 anos!

      Deixe de ser prepotente e pensar que vc pode sair julgando as pessoas, SIM SOMOS PESSOAS TAMBÉM!
      E devolvo a pergunta para vc, Mactire (é isso,né, gracinha?), vc é FELIZ?

      E se é feliz isso tem relação com vc ser hétero? Acho que não… A felicidade vai muito mais além de um pênis dentro de uma vagina, ou de um pênis dentro de um ânus de outro homem ou mesmo de uma vagina esfregando-se com outra. A felicidade vai além da sua prática sexual ou amorosa, ser feliz é estar bem consigo MESMA (o), se vc é feliz sendo lésbica, que seja, se é feliz sendo travesti, que seja! Se é feliz sendo hetero, que seja! seja vendedor de algodão doce ou domador de leões, mas seja! Sem é claro, machucar e cuspir em outras pessoas.
      Entendeu?

      Um abraço e espero que sua raiva possa ser contida e extinguida do seu coração, ainda que ao longo dos longos anos em que vc viverá! (perto de nós,lésbicas, perto da sua família, que tenho certeza, será construída por vc e sua esposa com bastante amor, tolerância e RESPEITO pelas diferenças que existem no mundo, sempre existiram e sempre existirão!)

    • Erica 15/01/2012 at 00:06 - Reply
      Disse tudo
      É isso ae
      Tbm sou q nem vc, nunca tive desilusões com homens ao contrário tive “muita sorte” conheci e me relacionei só com as exceções do mundo, encontrei tudo o q uma mulher poderia querer em um homem, mas ñ era feliz com nenhum deles, nem sentia atração, percebi q aos meus olhos eram apenas amigos, e alguns deles agora são msm ainda querendo q eu mude de ideia. Então nasci assim ñ foi nenhuma desilusão, gosto de mulher e pronto. Mulher é outra coisa. Como dizem se Deus criou algo melhor q mulher guardou só pra ele.
  5. Camila 09/12/2011 at 02:17 - Reply
    Fico imaginando quanta coisa já deve ter passado nesses anos e com certeza o autor desse texto não é mais o mesmo. Quando eu li, tive a impressão na verdade de estar ouvindo um homem que havia levado um fora de uma mulher bi ou lésbica. Entendi no final do texto que algumas mulheres lésbicas zombaram dele e por este motivo ele juntou toda sua raiva e jogou sobre esse texto. Primeiro, como lésbica, quero te pedir desculpa se zombaram de você. Não acredito que é um xingando o outro que vamos nos entender né? e o que não queremos para nós, não deveríamos fazer aos outros.
    Agora, ressalto apenas algumas coisas muito, muito equivocadas: nenhuma lésbica é uma menina triste que sofreu com homens… Se fosse assim, meu caro, acredito que seriam muitas poucas héteros hoje, não?
    E também não é modismo! Meu Santo Deus! Num mundo tão difícil, como as pessoas podem ainda acreditar que alguém vá se influenciar por um “eu vi na novela, é normal, então eu vou fazer igual”!!! Se fosse assim, NÃO existiriam lésbicas, pois o apelo HETEROSSEXUAL é muito mais disseminado. Muito e muito e muito.
    Cresci num lar cristão, meus pais eram felizes, cresci assistindo filmes que pregavam heterossexualidade. Na escola me disseram que família era papai, mamãe e filhos… Na igreja me disseram que é pecado. Em minha cidade, nunca tinha visto uma lésbica! Mas mesmo com todo o mundo sendo heteronormativo, hahá! eu me vi apaixonada pela melhor amiga. E não é diferente com a maioria das meninas que escuto… Sempre a melhor amiga. rs.
    Bom… a essa altura acredito que ninguém consegue ponderar como razoável o argumento de que o mundo prega a homossexualidade e por isso nos tornamos lésbicas. Meu Santo Deus! Nós vemos nos noticiários pessoas sendo assassinadas ou violentamente agredidas simplesmente por serem gays! Não… ninguém em sã consciência escolheria o caminho mais difícil.
    A propósito: a visão que o autor coloca de menininhas se beijando, parece muito próximo de filmes pornôs. Só falta dizer que estamos com as unhas vermelhas enormemente compridas e de sandálias de salto alto. Acho que a esta altura, o autor já deve ter tido contato com muitas lésbicas, ao menos virtualmente. Espero que tenha tido a graça de conhecer também um grupo gay. Aliás, que tenha homens gays também. Porque só se quebra o preconceito convivendo.
    Que bom que você se expos. Que perspicácia a Del ter colocado para todas nós respondermos.
    Espero que mesmo tardiamente eu tenha colaborado.
  6. Nathy 09/12/2011 at 20:22 - Reply
    Cara, eu não te culpo pela tua opinião, longe disso. Na verdade a unica coisa q me incomodou no teu e-mail foi o fato de você achar que as meninas lésbicas só são lésbicas porque não acharam o cara certo. Com relação a essas “novas lesbicas” eu já vi muitas e a explicação é simples cara : Provar. As meninas na adolescência hoje realmente têm muita curiosidade com relação a homossexualidade e a única forma de você saber se gosta de alguma coisa é provando! O problema é que muitas vezes por chamarem muita atenção elas se aproveitam e realmente fazem da orientação sexual uma modinha. Eu sou homossexual e descobri aos doze anos de idade! É claro q naquele tempo eu não sabia que era, mas olhando pra trás hoje eu não tenho dúvidas! Enfim, achei super legal você pensar no assunto porque se vc pensa automaticamente está aberto a opiniões, um beijo, Nathy.
  7. Aline 10/12/2011 at 02:52 - Reply
    Olá pessoal do PL. E um oi também pra esse camarada da “Resposta as Lésbicas”.
    Bom, pra deixar a minha opinião, eu ja não gostei desse “título” que ele usou, pois com essa infeliz expressão ele ja deixa claro um sentimento de revolta! Resposta? Resposta a gente dá diretamente para alguém que pergunta (não acredito que seja o caso do rapaz ai) ou indiretamente para alguém que nos fez algum mal. Ele diz em um momento que sofreu “preconceito” apenas por namorar a sua namorada. Pois é o que nós, lésbicas, vivemos todos os dias, sofremos preconceito por namorar as nossas namoradas.
    Pelo o que ele citou, eu creio que esse “mal” que o afetou foi no máximo uma demonstração pública de afeto entre um casal lésbico, como um beijo ou um abraço mais carinhoso. Infelizmente, na sociedade em que vivemos, um simples carinho entre um casal gay já é considerado praticamente um atentado ao pudor (não para a lei, mas pra sociedade hipócrita). Um simples beijo entre um casal gay equivale perante os olhos da sociedade a uma cena de sexo explícito.
    Outra coisa que não gostei no texto desse cara, além das palavras baixas e desnecessárias, foi a quantidade de vezes que ele entrou em contradição. Ele diz que não tem preconceito, porém suas palavras estão carregadas de julgamentos precipitados sobre um assunto que ele diz não conhecer muito bem, no caso a relação entre pessoas do mesmo sexo . Amigo, julgar algo sem conhecer caracteriza preconceito. Ele diz ainda que lésbicas são “mimadas decepcionadas”. Não vou dizer que não existem garotas que sofrem uma desilusão num relacionamento hétero e passam a se aventurar com outras garotas. Mas essas meninas são apenas meninas, estão na fase de “experimentação”. Já nós, MULHERES, lésbicas ou não, sabemos exatamente do que gostamos e o que queremos. Ao contrário do que ele diz, nós, lésbicas, não usamos máscaras pra esconder decepção nenhuma, até porque não faria o menor sentido.
    Eu posso garantir, meu amigo, que nenhuma mulher que teve coragem de se assumir lésbica perante família, amigos ou sociedade, nenhuma mulher que aceitou lutar contra o preconceito, nenhuma MULHER que realmente AMA outra MULHER, sonha com um homem carinhoso, gentil, fiel e etc. As mulheres que sonham com isso são as héteros.
    Agora, peço licença apenas para uma análise do final do email, em que ele diz:

    “Estes são meus pensamentos, podem e devem mudar, devo estar próximo de 80 % da não verdade ,provocado por “axismos “ e visões limitadas de quem não conhece esse universo.Mas se são essas as impressões que me passam, por que não repensar um pouco na escultura que estão lapidando ? Se o monstro é tão feio , que mostre sua cara sem maquiagem ..”

    Ok, ele diz que seus pensamentos “podem e devem mudar”. Ou seja, ele escreveu um email sobre um universo que ele não conhece, com argumentos que nem ele acredita (pois diz que acha estar perto de 80% da não-verdade) e ainda quer que nós o façamos mudar de idéia?!!? Meu caro, se você se baseia em “impressões”, não importa o que façamos, você vai continuar tendo uma visão totalmente superficial sobre nós. Acredito que primeiramente, se seu objetivo com esse email for realmente conhecer e entender um pouco mais sobre nós, você deve se decidir: ou você já tem sua opinião formada (baseada em falsas impressões) ou você abre sua mente e quebre os preconceitos que estão dentro de você. Essa é a unica forma de enxergar a realidade.
    Enfim, eu não sei a idade biológica desse camarada ai, mas pelas suas palavras já da pra ter uma idéia de sua idade mental e não me parece muito maduro. Como já foi dito antes, nos outros comentários, realmente isso tem cara de ter sido trocado por uma mulher, mas isso também não me importa.

    Bem, é isso. Eu seeei que esse post já é meio antiguinho, mas só li agora e senti uma vontade enorme de deixar aqui também a minha opinião! rsrsr
    Obrigada Del, por compartilhar esse email com a gente! A propósito, parabéns por todos os seus posts! Adooro tudo que você escreve!! =D

    Beijoos a Todaas! ;**
    Liine.

    • Carol 09/01/2012 at 21:23 - Reply
      Primeiro quero dizer que achei perfeito o que a Aline escreveu sobre o texto desse cara. Mas, claro que todas escreveram um pouco do que eu gostaria de escrever aqui. Assim que terminei de ler esse texto tive a nítida impressão de que esse cara não passa de um recalcado, uma pessoa preconceituosa e com o perdão da palavra, eu diria até um pouco ignorante. (ignorante: diz-se de quem critica algo sem conhecer). Sim, ele foi, pois resolveu escrever sobre um mundo que ele mesmo disse não conhecer muito bem. Eu não escolhi ser lésbica por que achei legal, por que era modinha, nada disso. Aliás, ao contrário, durante muito tempo da minha vida eu não quis admitir para mim mesma que gostava de mulher. Namorei homens, e tive inclusive namorados maravilhosos, mas nunca, NUNCA me senti tão bem como me senti quando me apaixonei e beijei uma mulher pela primeira vez. Posso ter usado máscaras sim, por medo, medo da sociedade preconceituosa, medo de decepcionar minha família, e se resolvi enfrentar tudo e todos não foi por que eu achava legalzinho. Foi por AMOR, um amor tão verdadeiro que talvez esse cara não deva conhecer. Sim, por que tamanha raiva, no minimo deve ser um encalhado que só se dá mal com as mulheres e resolveu liberar sua raiva em nós. Isso são palavras de um mal amado!
      Eu sou lésbica sim! Moro com outra mulher e sou muito feliz e não preciso de um pênis e nem de um peludo pra me satisfazer. Eu gosto mesmo é de pele macia, de cheiro de mulher, de gosto de mulher. Não escolhi isso, mas não me escondo mais referente a minha sexualidade.
      Sei lá, não sei sinceramente o que motivou esse cara a escrever esse texto. Mas, no minimo ele é quem deve ter sofrido uma decepção ao ponto de se manisfestar assim de forma tão grosseira e raivosa. Meu caro, rancor e raiva fazem mau para o coração, relaxa, viva a sua vida e deixa que as pessoas vivam as suas. Vá procurar outras coisas para se preocupar, como, a poluição do meio ambiente, a desigualdade social, a corrupção. Isso sim merece que você perca seu tempo criticando.
      Porém, na próxima vez que se manifestar sobre um assunto, manifeste sobre aquilo que você conhece.
      Você é quem escreveu essas palavras com “achismos” (que se escreve com ch e não x) e jamais pode julgar as pessoas sem propriedade de causa. Por aquilo que viu na TV, ou por aquilo que você ouviu falar. Pense melhor e reveja seus conceitos. Abraços

      Carol

  8. Prince 11/12/2011 at 01:19 - Reply
    Acho que , como a autora da reportagem disse antes . Devemos respeitar a opinião dos outros , assim como eles devem respeitar a nossa . Esse rapaz querendo ou não é culto pois escreve com palavras bonitas , porém, usa suas palavras de uma maneira errada infelizmente ele está usando seu conhecimento a favor “do mal ” , e da ignorância . Se eu estivesse dialogando com esse indivíduo , diria a ele :

    ” Que pena que você acha isso , pra mim tudo bem respeito sua opinião , só que na minha concepção sua visão sobre esse tema está destorcida e errada , apenas isso . Leia um pouco mais sobre o assunto , e veja onde foi seu erro …”

  9. Anne ortiz 11/12/2011 at 01:47 - Reply
    Com exceção de uma meia dúzia de colocações grosseiras, o rapaz até que está bem certo.
    Mas, caro, não se permita ficar tão horrorizado! De fato, é assuntador ver essas meninas trocando os pés pelas mãos, principalmente porque a presença desse assunto no nosso cotidiano ainda não foi capaz de reduzir os preconceitos e intolerâncias da nossa sociedade nem pela mentade, mas passa!!! A homossexualidade está em todas as partes atualmente e a curiosidade foi despertada, mas logo, logo, vem uma outra moda por aí e 90% delas voltam às origens, rs! Brinco assim porque, na verdade, pouquíssimas dessas jovenzinhas que estão causando nas baladas por aí vão topar sacrificar um montão de coisas nas suas vidas pra viver uma coisa que não seja realmente de verdade e as faça felizes, entende!?
    Também não se preocupe porque, nem sei se você é casado ou coisa do tipo, mas a mulher ideal pra você existe e, se ainda não a encontrou, no momento certo vocês se encontrarão; aí, neste momento, pouco te importará os julgamentos dessa tal “corte de lésbicas”.

    Vamos amar o próximo, praticar o bem, ajudar os necessitados e emanar boas vibrações por onde quer que passemos que nosso tempo estará sendo melhor aproveitado, hã!???

    Abs,
    Anne.

  10. Bruna Bosco 11/12/2011 at 16:49 - Reply
    Dentre verdades e precocidades ditas, devo ressaltar o belo texto que este rapaz escreveu. Em certas partes ele louva a masculinidade presente no homem e intitula a masculinidade “escolhida” pelas mulheres como “inveja”. Ele somente esqueceu de colocar em seu texto, ou nem prestou a atenção no simples detalhe que da mesma forma que existe mulheres com o desejo profundo de se tornarem homem, também existem as mulheres bem relacionadas com seu íntimo e acabam tendo a masculinidade mais aflorada, segura e lapidada do que os próprios homens. A parte que ele cita os gostos sensuais e tal, ele perde a razão do sentido textual, ou seja, enquanto ele iniciou querendo convencer com argumentos, no meio do texto afirmou sem argumentos, perdeu a linha, pois gostos são gostos, há homens que prefiram sensualidade, outros selvageria, e alguns carinho (meninas mais novas, ingênuas). E em relação as meninas mais novas que iniciam sua vida sexual já provando o gosto da homossexualidade realmente tendem as vezes a fazer, iniciar-se por influência, por decepção, mas vale levar em consideração que quando não somos realmente não somos, então esta que se perdeu sobre seus gostos, vontades se achará mais tarde, se ela encontrou o que realmente deseja tão cedo, permanecerá. Ele não é um ignorante, somente mais um homem machista que acha bonito ver duas mulheres, porém não aceita ferir-se por algumas quando se trata de competição de masculinidade, que é o que ocorre na mente deles e até na mente de algumas mulheres. Então o desfecho é este, com algumas palavras cultas, alguns argumentos ele tentou dizer o quanto seu “eu de homem” se sente pressionado por desfrutar da visão de as mulheres não só tomam o lugar das cadeiras hoje, como da casa e de suas parceiras, e o mais afiado em seus conceitos, nós mulheres além de tomarmos a frente em seguidas situações que antes eles achavam impossível, ainda conseguimos oferecer igual ou melhor prazer para as mulheres, assim tirando-os do posto de absoluto.
  11. Joyce 14/12/2011 at 01:08 - Reply
    Apesar de identificar em algumas passagens um certo recalque desse senhor q escreveu o texto, infelizmente compartilho de algumas idéias com ele. Exercendo também o meu direito de expressão, me sinto envergonhada, muitas vezes, de pertencer ao mesmo mundo de algumas por aí. Sou bem certa do que me faz bem, e ao contrário do que ele pensa, não tive nenhum tipo de desilusão que me induzisse a esse universo. Gosto de mulher e ponto.
    Entendo perfeitamente a posição dele diante do cenário que está se formando em nossa sociedade, e acho muito valiosa sua crítica, pois, na minha opinião, conseguiu sintetizar bem, apesar da evidente exaltação em algumas passagens, como o comportamento de certas lésbicas geram repúdio na maioria das pessoas.

    De tudo o que ele disse acho que vale a pena refletir sobre essa passagem, onde mostra que ele não generalizou, e mostra mais claramente que sua crítica é direcionada não ao lesbianismo, mas ao modismo, o que eu também repudio.

    “..Pra falar a verdade , acredito no amor entre mulheres , mas são raros os verdadeiros . Na grande maioria não passa de modismo babaca cujo catalisador são as novinhas decepcionadas . Junta essa mistura enjoativa, e veja no que da!! Hipócritas, preconceituosas, altamente seletivas e escrotas no tratamento homem x mulher…”

    • Mah 19/12/2011 at 15:55 - Reply
      Escute bem, meu caro, pois eu não tenho paciência .
      Lésbica = pessoa que ama e deseja outras mulheres,logo não bate a informação de decepção e sonho com homens,já que não amamos homens e sim mulheres!
      E essas meninas mimadas q vc fala , não sabem o que são e estão testando seus gostos ,estão vendo qual é .
      Você , que escreveu esse texto ridículo, não pode julgar e afirmar coisas sobre tds as lésbicas do mundo ,baseado na raiva que vc sente por um grupinho de mimadas que vc nem sabe se são lésbicas msm ou é fogo de palha!
      trecho do texto :
      “Creio que quase toda lésbica ainda sonha em encontrar um homem que a ame, de carinho, atenção, que seja honesto e fiel. Ora eu concordo que ta escasso, mas há suas exceções .” autor hétero

      Eu discordo completamente desse trecho que ele formulou, pelo simples fato de que LÉSBICAS SONHAM COM MULHERES e não com homens, sejam carinhosos ou não!
      Minha dica pra esse sujeito é procure mulheres heterossexuais e vá viver suas fantasias com elas!
      Deixe as lésbicas e suas fantasia em paz!

  12. Jessica 21/12/2011 at 21:13 - Reply
    kkkkkkkkkkkkk sabe o que aconteceu com essa pessoa ele deve ter levado um fóra de uma mulher lesbica eu te endendo viu ser humano…
  13. Patricia 22/12/2011 at 04:53 - Reply
    Não terminei de ler o texto, não compensa. Ele não é digno de comentário algum. Afff…tenho mais o que fazer.
  14. Lucas Mitref 22/12/2011 at 09:41 - Reply
    Bom, gostaria primeiro de agradecer você por expor essa sua visão sobre as lésbicas, mas tenho que te corrigir de algumas palavras machistas e erradas que escreveu.

    1º Denominações terminadas com ISMO são consideradas doenças. Ex: Lesbianismo, Homossexualismo, Bissexualismo, etc. Deste 1973 que descobriram que a Homossexualidade não é uma doença.

    2º Fêmea? Puro machismo.

    Agora o que mais me doeu foi quando você disse que toda mulher sonha em se casar com um homem. As que tiveram um relacionamento com um homem, se separou e, logo depois, começou um relacionamento com uma mulher, tenho uma resposta simples e segura: Ela sempre gostou de mulheres, mas pelos 80% da sociedade não aceitar os homossexuais, ela quis agradar a mesma se relacionando com um homem, depois viu exatamente que não era aquilo que queria e se “juntou” com uma mulher, expondo os seus sentimentos para essa sociedade pobre de cultura, que não tem um nível de conhecimento para argumentar certas coisas.

    Agora você foi “apedrejado” por algumas lésbicas… Algumas sim, são de fazer isso, mas você já levou em consideração que talvez elas tivessem feito isso só para te mostrar como elas se sentem ao sair com suas respectivas namoradas? Dar o troco não resolve, e faz você pensar desta forma, você não tem preconceito contra os homossexuais, mas 80% da sociedade tem…

    Digo 80% da sociedade sim, muitos quando vão à frente das câmeras falam que não tem preconceito, mas age de uma forma totalmente contraditória quando não estão frente a algo que possa lhe causar transtornos…

  15. egilakaren 23/12/2011 at 15:43 - Reply
    o Homossexualismo existe muito antes de Cristo, porem tratado como uma doença, com anos depois foi provado que nao é uma doença e sim uma escolha de vida, sim ESCOLHA.
    Poucas sao as meninas que decidem se assumir, (por que ninguem vira lesbica, isso ja vem de dentro da pessoa, elas apenas descobrem esse sentimento e assumem a si mesmo e nao as outras pessoas) por culpa de uma magoa, ou descepcionamento. Aceito sua opiniao e ate lhi entendo, porem voce tem que aprender a ter a mente mais aberta para as evoluçoes da humanidade, pessoas como voce, tradicionalistas tendem a perecer neste mundo, no qual esta em continua evolucao, tenho apenas um conselho para voce: CRESCA, e aprenda a aceitar as pessoas como elas sao e nao do jeito que voce sonha, entao ACORDE por que o mundo gira e os dias passam mudando todas as estaçoes e elas as pessoas. Continuaremos aqui amando e sendo amadas mas das nossas formas. O que importa é o amor, e nao as pessoas que amam. Fica a dica. Beijos.
  16. Patt 26/12/2011 at 02:01 - Reply
    Já ouviu falar que gosto é que nem cu?
  17. Patt 26/12/2011 at 02:16 - Reply
    Olá, pessoas! (sejam do ramo dos preconceituosos ou não)

    Vcs já leram a Lúcia Facco,com o livro “As heroínas saem do armário”? Então,especialmente para os desinformados do assunto LÉSBICAS, esse livro é ótimo, esclarecedor, tem uma linguagem fácil e completa. É de 2005, se não me engano e a autora AINDA é viva!!!!!
    Sempre a Lucia Facco dá entrevistas e participa de saraus lésbicos e de programas da Malagueta.
    Vale a pena uma boa leitura,um bom livro!

    Vou colocar alguns abaixo:

    Filmes para baixar na internet:

    But I’m cheearleader;
    Loving Annabelle;
    Elena Undone;
    Imagine eu e você;
    seriado maravilhoso THE L WORD;
    Amigas de Colégio;
    A partilha (casal lés secundário,filme nacional com casal Paloma Duarte e Guta stresser da grande família)

    Livros:
    As heroínas saem do armário, Lado B e Era uma vez um casal diferente (esse é para crianças sobre adoação gay) – os 3 da Lúcia Facco;

    Julieta e Julieta,2000 – Fátima Mesquita

    Poço da solidão,1920 – Hadicliff hall(primeiro livro com abordagem positiva da história)

    As sereias da ive Gauche, 2002 – Vange leonel

    Preciso te ver 2000- Stella Ferraz

    (as datas são estão exatas,fiz uma suposição)

    Beijo!
    Patt

  18. Patt 26/12/2011 at 02:17 - Reply
    * datas NÃO estão exatas.

    Obs. vc pode achar videos da Lucia Facco e editora Malagueta no youtube

  19. Drika 29/12/2011 at 21:40 - Reply
    Compreendo o pensamento de Mactire, na verdade, ultimamente surgiu uma onda de lésbicas. Não sei se por real sentimento ou por modismo. Mas sei que nenhuma mulher se torna homossexual, isso é algo que transborda, vai além de querer ou não. Portanto, diferente do que muitos heterossexuais pensam, não existe decepção com o sexo masculino, e sim uma atração e um desejo pelo sexo feminino que vai além do racional. Podem realmente existir pessoas que fazem isso por curtição, ou por uma fase, mas a maioria vive isso, nem sempre por querer, mas por ser mais forte do que possamos controlar. No momento que vivemos o que posso dizer a você é que tenha respeito pela orientação sexual das outras pessoas, pois isso nao muda o caráter de ninguém, o que é mais valioso que qualquer orientação sexual.
  20. Vanessa 01/01/2012 at 03:22 - Reply
    eu entendi o que ele quis dizer, óbvio que ele deu uma exagerada, mas eu também não acho necessário uma mulher lésbica ver um homem e dizer que tem nojo dele, eu tenho amigas que nem consegue tocar em um homem que logo diz que tem alergia, e eu me pergunto isso é certo, isso é normal? não, não é! Acho que estamos exagerando demais, causando polemica demais e não tem a menor necessidade de ser assim, os heteros querem defender a bandeira do homem e mulher os homos querem defender a bandeira gay, meu Deus, gente, não há bandeira, A gente só vai se entender como um todo quando a gente aprender a viver em um todo, os homos estão muito mais preconceituosos que os heteros, eu duvido que um gay vá feliz da vida pra uma boate hetero, mas um hetero vai pra boate gay e diz inclusive que é uma das melhores…. eu não quero causar discórdia aqui e nem que vocês me compreendam, mas eu acho de verdade que tá chato isso de encher a boca pra falar eu sou lésbica, eu sou gay eu sou heterooo, sabe quem eu sou? eu sou EU e ponto não preciso levantar bandeiras pq eu sei o que eu quero eu sei quem eu sou, não é uma causa que deve me montar que deve me definir, é o meu jeito de pensar.
  21. Rafaela 04/01/2012 at 22:07 - Reply
    TEM VARIAS COISAS QUE ESSE SUJEITO PODE NA VERDADE ESTA PASSANDO. 1º ESSE CARA TEM É INVEJA DAS MULHERES E QUIZ DESCONTAR NAS LESBICAS, 2º ISSO É UMA BORBOLETA ESCONDIDA, 3º É LOUCO POR UMA MULHER QUE NÃO DA A MENOR BOLA PRA ELE E QUE NAMORA UMA OUTRA MULHER LINDA E INTELIGENTE COISA QUE ELE NÃO É OU 4º A EX DELE DESCOBRIU QUE GOSTA MESMO DE MULHER E QUE NA HORA “H” ELA VE AS ESTRELAS, JOGOU ISSO NA CARA DELE E ELE PIROU. KKKK.
  22. Clara 05/01/2012 at 01:19 - Reply
    Realmente Mactire, você não conhece nada desse mundo! Tatuagens, pírcingues, ciúmes excessivos, são características de qualquer grupo adolescente e não necessariamente vinculada a sexualidade.
    Porque te incomoda que as ruivinhas beijem ruivinhas? Porque é bonito e aceitável desde que não estejam próximas a sua namorada?
    Preconceito contra héteros?! Será? Nunca vi. Se existe sou contra. Porque acredito que é bom viver e deixar viver; cada um como deseja.
    Inclusive você Mactire, que pelo jeito se sente ameaçado em sua masculinidade.
    A resposta, querido é a seguinte:
    Não sonho com um homem fiel, sou amada como escolhí ser.
    Decepções amorosas independem do sexo com que nos relacionamos. Mas se alguém se decepcionar com homem e quiser gostar de mulher? E daí? Está no direito dela!
    Deixe as meninas de todas as idades viverem as experiências que acharem especiais, assim como os meninos.
    Não se preocupe com o “Modismo”, ele existe há séculos, tendência na Grécia Antiga, em Roma…
    Relaxe, sempre haverá heteros para você!
    Se sua namorada for uma, nenhuma “lésbica fora de controle emocional” irá tirá-la de você.
    Cuidado para não direcionar a agressividade que você sente por uma pessoa a um grupo inteiro, isso costuma acabar mal.
    Admiro uma coisa em você, sua sinceridade, ao menos você não contribui para a ilusão de que vivemos numa sociedade sem preconceito.
    É claro que você não é preconceituoso…
    Nenhum brasileiro é…
    Os heteros frequentam boates gays…
    No entanto homossexuais continuam sendo agredidos, mortos ou injuriados com palavras bonitas como você veio fazer aqui!
    Viva e deixe viver Mactire.
    Para concluir, o que mais me preocupa não é o cara que pensa como os outros caras, mas sim a quantidade de meninas que concordam com ele!
    Não porque ele tenha alguma razão no que diz mas sim porque vivem a ilusão de que o preconceito não existe.
    Claro que não sou a dona da verdade e também sou capaz de ser preconceituosa com algumas coisa, por isso quero me incluir no grupo dos necessitam e muito:
    ABRIR OS OLHOS!
  23. keila oliveira 05/01/2012 at 15:49 - Reply
    vc se acha um crítico analaista sobre comportamentos lesbico e dono de 80% da verdade pq se sentiu ameaçado por lesbicas?
    tsc tsc …

    rlx amigo

  24. marina 06/01/2012 at 00:51 - Reply
    primeiro que eles nao entendem porq fazemos isso,como fazemos e como sentimos,e isso deixa eles frustrados
  25. 06/01/2012 at 02:48 - Reply
    Fiquei aqui pensando, lendo os comentarios e analisando tudo. Será que ele ficariam chateado se fossem meninas hetero rindo/implicando com ele e a namorada? Infelizmente, pessoa sem noção existe independente de sua orientação sexual. Se uma pessoa ridiculariza outra ela está errada e ponto, o q não pode eh julgar e rotular todos por conta de uns. Não´eh bacana bater no peito e dizer q não eh preconceituoso se agiu assim durante todo o e-mail. Fiquei pensando na fragilidade de seu relacionamento e da sua auto estima: como pode se deixar atingir assim? homossexuais sofrem isso diariamente e mesmo assim a maioria(não sei se da uns 80%) levanta a cabeça e continua pois sabe q não está comentendo nenhum crime. O importante eh ser feliz e mais nada.
  26. Carol Borghezan 06/01/2012 at 15:57 - Reply
    Bom, vou tentar me expressar sem ofender, o que é um pouco difícil, pois nosso amiguinho ai foi extremamente ofensor…
    Esse rapaz diz que o grande catalizador são as novinhas mimadas, confesso sim que em alguns casos (não são em todos, que fique claro) as meninas novinhas ficam com outras meninas por modismo, isso se da na minha opinião pelo fato das mulheres se desenvolverem mais rápido que os homens (tanto físico como emocionalmente) onde cria-se um vazio nas meninas… que já estão mais crescidas e desenvolvendo a sexualidade, enquanto os meninos ainda só pensam em brincar e jogar bola… Em muitos casos essas “novinhas” são melhores preenchidas por meninas.
    Mas todos os casos que forem moda, vc pode ficar tranquilo que conforme o tempo passa elas voltam a se interessar por meninos e seguem a vida normalmente como tem que ser para cada pessoa, seja hétero, seja gay. Agora as o mundo lésbico ou gay, internamente falando excluindo agora o preconceito. é exatamente igual ao mundo hétero, existe inveja, ostentação e bla bla bla… Mas também existe amor. alegria felicidade assim como no seu mundo.. Já que vc insiste em separar os mundos. que pra mim isso é falta de coragem para lidar e concordar que uma pessoa gay pode ser feliz, e viver completamente bem assim como um hétero.
    Enfim em muitos momentos vc julga o sentimento, diz que são traumas, decepções… etc… Será que é isso mesmo ou será que isso é mais uma máscara da sociedade para explicar a homossexualidade??
    Eu posso falar por mim e por várias de minhas amigas, sou apaixonada por uma mulher, sou mto feliz e realizada tanto emocionalmente, qto na cama, temos problemas sim como todo casal tem… E isso não se deu por nenhuma decepção ou fraqueza da minha parte, pelo contrário é preciso ser mto forte para enfrentar pessoas como vc! Que não sabem e não entendem o que é ser gay, pq não faz parte da sua realidade, isso é altamente compreensível… Mas não cabe a vc julgar o comportamento e os sentimento dos gays e de ninguém! Assim como não cabe a mim julgar o seu! Pense melhor nessas questões e não generalize tudo a conceitos pequenos pois o mundo é mto grande para isso! E cada pessoa tem uma diferente percepção… e pra ter propriedade assim para julgar um certo grupo de pessoas é preciso ter para julgar tudo e todos! E será que vc tem????

    Meninas me senti muito bem defendida aki! Vcs arrasam sempre, e eu adoro a iniciativa desse site! Parabéns a todos organizadores!!

  27. Mooni' 07/01/2012 at 14:48 - Reply
    Olha…Pensando bem eu NÃO tiro a razão desse individuo…Vou explicar o porque.
    Uma coisa é você nascer com algo dentro de você te chamando atenção para um rosto ou uma parte de um corpo feminino que de uma certa forma te deixa muito excitada mas não sabe ao certo o porque. Só depois de um certo tempo você descobre que é realmente isso que você quer, e na boa, se rende aos encantos de uma bela mulher, que é tudo que um homem não é. Outra coisa é você ser induzida por uma “lésbica” safada que só quer se aproveitar de você e fazer com que você fique confusa…tipoo, sem saber se é realmente é isso que você quer…
    Eu posso estar errada, mas acredito que assumindo minha sexualidade eu não deixei para trás minha educação, mesmo que a pessoa não é educada comigo eu devo mostrar que sou superior a ela (questão pessoal de orgulho). E é com essa educação que eu respeito muito as pessoas ao meu redor e principalmente dou ouvidos as opiniões alheias.
    Na verdade vou contar um segredo….O que eu posso fazer, eu uso roupas de homem, me comporto como um homem e meus melhores amigos são homens. Ao contrário de certas lésbicas por ai, eu não fico dando encima de todas as mulheres que se dirigem a palavra a mim e não preciso provar pra ninguém que eu sou uma pessoa bonita, bem estruturada, e inteligente, mas o problema é que hoje em dia não existem lésbicas como antes..Eu não consigo encontrar alguém especial que me leve a sério… apenas essas menininhas como o “individuo” do depoimento acima disse. Para as mulheres de hoje em dia está cada vez mais comum procurar os dois sexos, mas CUIDADO! A maioria sempre acaba escolhendo os homens como fuga dos julgamentos da sociedade em que vivemos. Na duvida, me procure no orkut..
  28. Carla 07/01/2012 at 20:54 - Reply
    Uma coisa é você falar de mulher mimada, que existem muitas delas que ”fodem” por ai, sendo seletivas como, escolher um homem que tenha carro que as banque etc e tal, e é mais fácil de você achar uma hétero mimadíssima, aquela que fica esperando tudo do ”braço homem”, conheço muitíssimas lésbicas que obtém suas metas suas carreiras uma cabeça centrada que só buscam em dividi-las ao lado de sua amada, pequeno detalhe.

    E também é você chamar as lésbicas de decepcionadas, conheço grande parte do mundo hétero feminino que esta até a tampa de decepção por causa de homens, mas não desistem do sonho para obter um casamento ao lado de um homem e blá, blá, blá.
    Outra coisa, as lésbicas não são decepcionadas por causa de ”um pau”, elas realmente não gostam da coisa. Entendeu?? ”Decepção” entre aspas referente a isto, são as bissexuais que quando cansam da testosterona partem pra progesterona. Pra você entender melhor, as vezes nos cansamos das conversas de vocês da lábia, da conquista, da metelância, do machismo a parte, nada contra isso é o que um homem obtém. Então daí procuramos alguém que nos dê mais carinho, mais compreensão alguém que realmente nos entenda que obtenha uma pegada mais leve e tal, obviamente se a pessoa também gostar de meninas, se caso não, arranje outro homem ou um psicologo. (Eu sei que alguns de vocês nos dão isso também, mas algumas mulheres dependente da pessoa procuram algo que ”aquela mulher” tem a dar, o que ”aquele homem” não oferece. Pense o que quiser.)

    E pelo que captei você diz muito sobre novinhas e modinha, olha só, eu particularmente tenho uma opinião referente a isto, eu acho que você se incomodou um pouco por ver estes adolescentes do ano dois mil, se rebelarem tão cedo, eu também me incomodo um pouco por tão cedo experimentarem. Mas eu penso, tantos adolescentes de doze e treze anos héteros já sendo pais, daí eu me concentro em um só caso, todos nós temos curiosidades, e as vezes as enfrentamos, sendo elas como a experiencia hétero ou homossexual. E até essas novinhas ou novinhos descobrirem o que querem, precisam sim experimentar e gozar muito, não estou dizendo pra fuderem até a morte, não, só estou argumentado que, divirtam-se! se não for a sua ”Disneylândia” um dia vocês iram saber, e pelo fato de algumas serem ”rotuladoras”, é porque ainda não descobriram o termo elegante de não se rotularem.

    Sim tenho a dizer que a maioria das lésbicas são ciumentas possessivas até um pouco pior que uma mulher hétero, mas não são todas, graças! rs

    E pra falar a verdade as lésbicas não estão nem ai pra vocês héteros, elas acham bonito ou até riem do amor de vocês, elas estão preocupadas com a vida delas e vocês preocupados com o que achamos ou não achamos desta sociedade, somente que, do mesmo modo que nós os respeitamos nós gostamos de ser respeitadas, então se há algum preconceito contra nós, sim protestaremos, mas se caso houver paz em ambas as partes, sim curtiremos nossas vidas. Quantos grupos de casais já vi por aí saindo juntos, um casal lésbico com um casal hétero indo pro mesmo lugar rindo juntos conversando e tal, casais homo também. É uma maravilha, são pessoas seres humanos sendo héteros homossexuais, preto ou branco.

    Lembrando que seu deus, não tem nada a ver com isso, pelo que nós sabemos desde os primórdios existe amor ou atração pelo mesmo sexo, e isso não vai mudar, porque o amor pode fracassar mas nunca morrer meu chapa.
    E tenho o prazer de dizer que sou uma bissexual assumidíssima adoro estes dois poderes que obtém um lado masculino e outro feminino, porém infelizmente tenho que dizer o termo ”bi” porque do modo que gosto de argumentar como: -gosto de pessoas.
    A maioria desconhece, porque detesto rótulos. Mas por qualquer via, acorde baby este mundo não é nosso e também não é seu. Boa noite.

  29. Thais 07/01/2012 at 23:15 - Reply
    Bom sou bisexual… tive alguns namorados, atualmente sou perdidamente apaixonada por minha Namorada…
    Só que antes eu namorei um moço que era todo legal, bacana, inteligente (até o ponto de falar uma besteira que nem o indivíduo mencionado no post) e ele veio falar comigo a pouco tempo… eu falei na época que estava apaixonada e que era Bi… ele todo simpático aceitou… mas acontece que logo depois ele postou no Facebook dele algo bem parecido com o pensamento desse indivíduo que se rotula Hetero…
    Sei que tem umas modinhas bem bestinhas… que do nada acham divertido ser Bi… mas essas modinhas são idiota. .. Só fazem pessoas com a mente fechada terem razão pra críticar…
    Eu tenho orgulho de falar que sou Bi… não sigo nenhuma modinha… eu nasci Bi…. respeito Bisexuais, Gays, Lesbicas e Heteros igualmente.
    Fico muito triste quando vejo como ainda existem pessoas que não respeitam outras pessoas…
    Já ouvi também aquela : “Você é bi então você pode namorar com uma mulher mas vai ficar sempre faltando algo… ” ou ” você pode namorar homem mas tb vai ficar faltando algo”
    Eu respondo quando EU NAMORO É porque EU AMO ESSA PESSOA… Sou EXTREMAMENTE FIEL…
    Atualmente estou namorando à 3 meses e minha namorada me completa, não sinto falta de nada… Ela nunca deixou faltar nada pra mim e eu pra ela…
  30. Rafaela Andrade 08/01/2012 at 19:28 - Reply
    Foi confirmado o que pensei desde a metade do email: houve algo particular pra ele se expressar dessa maneira.
    Não tiro 100% da razão dele, pois só disse tudo isso embasado no acontecimendo hostil de um grupo de lésbicas.
    Aí fica assim, às vezes não são todas as lésbicas que se comportam dessa maneira, e acabamos com a “reputação manchada” por algumas que acham que deve ficar se exibindo e se auto-afirmando lésbicas o tempo todo em qualquer lugar.
    Somos pessoas normais, e por sermos assim, devemos agir com pessoas normais.
    Se você está com sua namorada no metrô (por exemplo) não é pra ficar envergonhada de estar com ela ali, naquela hora, diante de todos os usuários do metrô. Se um casal hétero passa dos limites, fica desconfortável. Assim como um casal homossexual.
    Eu encaro as lésbicas e gays como pessoas normais, o tempo todo. E só fico chateada quando algumas acham que isso deve ficar a mostra o tempo todo e esquecem da moral delas.
  31. Mandy 08/01/2012 at 21:10 - Reply
    Bom… ele está bastante revoltado com o fato de existir mulheres que provocam algum movimento na sociedade. Eu sou lesbica e é algo inerente da minha pessoa, respeito a opiniao de tal rapaz, mas como ele mesmo disse, existe um certo modismo em cima do lesbianismo. Adolescentes costumam relatar que foram lesbicas um dia, mas na realidade estavam experimentando aquilo que a idade permite. Novinhas e mimadas só pode estar falando em adolescentes ou saindo da adolescencia, claro que mulher mimada tem de montao. A adolescencia é cheia de impulsividade e isso faz com que respondam de forma imatura aos seus desejos. Nao podemos generalizar, acompanhamos tantas mudanças nos comportamentos das pessoas no movimento da sociedade que esse rapaz está bastante indignado com a posição que ocupa, pois devem ter provocado sua masculinidade de forma incisiva para gerar tal desabafo.
  32. Monica 09/01/2012 at 13:33 - Reply
    O que tenho a dizer é que afirmo a você que o lesbianismo não é moda, afinal tenho 27 anos, já deixei de ser adolescente há alguns anos atrás, vivo em um relacionamento estável ( com uma mulher é claro!) Somos casadas há três anos, e realmente acho que ela é o grande amor da minha vida!
    Não critico os casais hetéros, inclusive tenho muitos amigos que são, e respeito o amor e o carinho que exite entre esses casais.
    Não sou revoltada, não tenho nada contra os homens ( são ótimos amigos!!), sou lésbica porque sou assim!
    O preconceito e a forma de pensar rotulada, só ira acabar quando as pessoas respeitarem umas as outras, e principalmente a forma de amar de cada um!
    Isso sim é valido! O resto é bobagem!
    Bjinhos…
  33. aline 09/01/2012 at 17:10 - Reply
    Sei não… depois que li que o ponto G do homem é no c…, desconfio de todos. Nunca mais consegui encarar os homens como 100% heteros.
    Acho que muitos são revoltados ao verem uma lés gostosona ao lado de outra que possui um belo carro, uma bela casa. Sentem-se uns broxas.
    Trabalho com muitos homens, e quando eles veêm um casal de lés passando, um deles fala: Que desperdiçio. Dai eu retruco: Desperdicio sim, seria ela estar ralando a barriga num tanque e no fogão, enquanto o maridinho esta coçando o s… em frente a tv.
  34. Y. 09/01/2012 at 23:08 - Reply
    Então…depois de tanto tempo do post, não sei se ainda é válido comentar, mas vamos lá.
    Não acho que esse rapaz tenha escrito barbáries, ou nada além do que estou acostumada a ouvir. Não digo também que seja ignorância, já que ele parece ser capaz de formar opiniões com embasamento, sejam essas corretas ou não. Me atrevo até a dizer que ele tem razão em alguns pontos. As vezes, nos defendemos tanto que beiramos a agressividade sim. Ser gay não significa repudiar outras preferencias sexuais, já que sabemos na pele o que esse comportamento causa. E acho seguro dizer que o preconceito as vezes parte de nós. Acho também que ele tem uma certa razão sobre o homossexualismo estar na moda entre adolescentes que estão se descobrindo, e usam sua curiosidade para chocar o mundo. A partir desses pontos onde concordo com o escritor da carta, discordo firmemente da justificativa que a sociedade insiste em dar ao homossexualismo. Alguém pergunta a um homem hétero o porque dele gostar de mulheres? Eu nunca vi. Ninguém é gay por escolha ou porque se decepcionou com o sexo oposto ou ainda porque não achou alguém que lhe trate com carinho. Existe a atração física no meio de tudo isso e isso não tem nada a ver com afeição ou necessidade de cuidado. Sexo é sexo, amor é amor e os dois juntos é melhor ainda. A maioria dos tabus do mundo não seria tabu se as pessoas não se importassem tanto com a vida dos outros. Ele gosta de mulheres, ela também. Assunto encerrado. A felicidade é um direito de todos e não cabe a ninguém julgar se é digno ou não o modo de vida de cada um.
  35. biacaRIOca 10/01/2012 at 18:16 - Reply
    Eu acho q este rapaz perdeu uma namorada para uma mulher, e está aí, o motivo de tanta revolta. rsrs
    Fazer o q? A vida é assim… Uns perdem…

    Mas me considero uma vencedora, pois sou uma mulher mto bem resolvida, aceita e amada. Não tenho raiva, nem ódio, nem inveja de homens. Apenas não tenho apreço por me deitar com eles. Mas amo meus amigos, os tenho como irmãos.

    Nada tenho a esconder, fui casada por 3 anos com uma mulher q me deu uma filha linda, q hoje é a razão do meu mais puro afeto. Amei, desamei, fui traída, nunca traí… Enfim, a FELICIDADE eu busco nem q seja na porrada!!! Vivo minha vida intensamente cercada de pessoas q me amam, e convivendo com algumas tantas q pensam como este rapaz, infelizmente ou felizmente,,, depende do ponto de vista! E para essas pessoas preconceituosas, faço questão de esfregar a minha felicidade como uma afronta… Nem ligo… Meninas, é por causa de opiniões como essas, q devemos abandonar os armários. Eles merecem ter esse prazer…

  36. Sida 10/01/2012 at 18:28 - Reply
    Achei muito interessante, por ter colocado o seu ponto de vista, e acima de tudo por está aberto a nos ouvir.
    A homossexualidade no geral significa uma ameaça, e principalmente a feminina.
    As mulheres foram criadas para ser submissas, aos homens, não tinham liberdade, nem do seu próprio corpo, à medida que as mulheres foram ganhando as suas independências, elas foram dando um fim, com a submissão e colocando que querem ser donas do seu próprio corpo. Escolher com quem vai ficar, com quem vai amar e com quem vai dormi.
    E isso incomoda, significa uma ameaça, por isso, é natural ver todo seu discurso, o seu medo de perder o seu espaço, para tanto, você mudou até o discurso, invertendo a ordem, como se fosse nós lésbicas que sentimos ofendidas com casais heteros.
    O que gostaria de esclarecer que a diversidade existe e as pessoas não podem ser vistas pela orientação sexual e sim como pessoas, que erram, que ofendem, que amam. Se algum momento existiu uma atitude de uma lésbica que não te agradou, você não pode julgar como se todas fossem iguais, ou a maioria, como se existisse uma tendência, ou uma regra geral.
    Não vou discuti se ficar com mulher é mais gostoso, mesmo por que, existe uma diversidade e gosto não se discute. Tem pessoas que gostam de mangas, outros não e é assim a vida, o que precisa é respeitar as diferenças e não julgar.
  37. Hygor 11/01/2012 at 01:15 - Reply
    Segunda opnião de um hetero

    Meu nome eh hygor, leia as colunas do Parada Lesbica ja há algum tempo mais nunca me manifestei apesar de gostar muito das estorias, tenho varias amigas lesbicas e creio eu que 95% das lesbicas se tornam lesbicas pq gostam n por estarem deprimidas ou por falta de homem, as outras 5% são por que procuraram sexo , não acho que virar lesbica seja uma fase ou que o motivo seja carencia, claro pode ter algumas que sim mas creio eu que eh dificil, agora um homem que manda um email desse eh sem escrupulos, alguem que quer apenas deixar pessoas irritadas , as vezes me envergonho por existir alguem com tamanha inconsiencia que descrimine assim alguem do sexo oposto, pelo qual supostamente ele sinta atração não da para entenderr

  38. jéssica 11/01/2012 at 20:51 - Reply
    todos tem a liberdade de dizer o que pensa a respeito de tudo, não se pode julgar esse homem, pois ele apenas esta expondo sua opiniao, isso significa que ele se interessa pelo assunto rs.
    enfim, em um ponto eu concordo com ele, quando cita que algumas lésbicas se amam, e são felizes e respeitam o próximo.. sim algumas, respeitam mesmo, mas a maioria desrespeita essas que realmente amam.
  39. Tati 11/01/2012 at 21:02 - Reply
    Todos tem o livre harbitrio para exporem suas opinioes e fazerem suas escolhas. Ser lesbica para algumas meninas eh sim uma “modinha”, mais nao devemos generalizar. Assim como existem muitos heteros que pozam de “o todo poderoso”, tambem existem lesbicas assim. Porem eu acredito sim no amor tanto entre homem e mulher, quanto no amor entre dois homens ou duas mulheres. Falo por experiencia propria! muitos nao amam pelo que a pessoa eh por fora, mais primeiramente pelo que a pessoa eh por dentro. Acho que td tipo de amor eh valido se nos faz bem e realizados. E ja q estamos em um debate acho q tbm tenho o direito de fazer uma pergunta: Desde quando amar uma pessoa eh pecado? Se fosse não seria um sentimento tao bom!
  40. Tatiane 12/01/2012 at 04:49 - Reply
    O próprio já identificou a razão de sua carta: foi hostilizado por um grupo de lésbicas. O que acontece é o seguinte: ele foi hostilizado por um grupo de lésbicas, se sentiu ofendido, ficou com raiva e decidiu “dar o troco”, se dando ao trabalho de escrever para um site lésbico. O engraçado é que ele tenta usar uma linguagem formal e cientifica, mas nao consegue esconder o rancor e a falta de habilidade literária.
    A opinião desse frustrado é insignificante, e acho que nem deveríamos dar atencao, imaginem se fossemos dar ouvidos a todas as pessoas que ficaram bravas com alguma lesbica mundo afora.
  41. Fernanda 12/01/2012 at 18:40 - Reply
    Sei apenas de duas coisas inicialmente: ele não consegue se quer escrever corretamente para que tenhamos uma discussão saudável. Em segundo lugar, conversando comigo esse rapaz de fato ficaria desconcertado. Infelizmente em parte assumo que sua visão seja reconhecida. Hoje em dia, meninas e mais meninas se envolvem com outras meninas pelos motivos citados por eles. Isso não é culpa de lésbicas decentes, que vivem sua vida como um ser humano normal, sem questionar outros casais e sem ser promiscua. É verdade que quando li a carta apenas senti vontade de socar a cara do infeliz até morrer. Mas o que podemos fazer? Ninguém pode entender algo que não é capaz de sentir, pelo menos, não como alguém que sente.
  42. Fran 13/01/2012 at 15:16 - Reply
    Gente, realmente ele afirma ter pouco conhecimento sobre o mundo lésbico, de verdadeiras lésbicas. Claro que não concordo com tudo que ele diz, mas a acho que a impressão que ele tem dessas meninas mimadas novinhas é o reflexo da má educação dos adolecentes de hoje que não sabem o que querem e atiram para todo lado, ou fazem isso para chamar a atenção. A visão que ele tem é a de muitos, é a que as pessoas aprendem, o preconceito e é por causa do preconceito e suas consequências que tantas lésbicas sofrem seus dramas. E não, não somos mulheres mal comidas por homens, somos mulheres que amam mulheres.
  43. Niimura 13/01/2012 at 19:24 - Reply
    Devo dizer, concordo com o que o rapaz diz em boa parte. Grande maioria jovem hoje vê lesbianismo como modismo, e se tornam adeptas à prática apenas por acharem isso algo “Oh, serei popular assim” No entanto, qualquer ponto de vista citado por ele, não me afetou o mínimo sequer, não me deixou com raiva, ou com vontade de retrucar seu ponto de vista, afinal ele mesmo diz “Acredito no amor entre mulheres” Ele sabe que existe, e eu sou uma dessas mulheres. Eu amo a minha namorada, não a troco por qualquer que seja o homem ou mesmo outra mulher. E não, nunca optei por namorar uma mulher por um simples fato de ter sido abalada por um homem. Meu coração a escolheu, meu corpo a escolheu, minha mente é dela. E tenho certeza, que se eu gostasse de homem, seria Mulher o suficiente para bater de frente caso me sentisse abalada por ele, assim como funciona meu relacionamento com a minha namorada. Ele assume sua limitações, concorda com a existência do amor entre mulheres, diz não ter preconceito, por que eu me irritaria? Afinal, mesmo eu costumo desgostar desse público adolescente que simplesmente acorda falando “Oi, sou bissexual. Sou lésbica” Mesmo eu, Lésbica com 19 anos, não suporto esse público mente fraca que usa lesbianismo como se fosse um jogo, como se fosse uma tendência de moda feito roupas para desfile. E bem, devo dizer, nos sentimos sim fortes quando nos assumimos diante do público, mas não; isso não é um modo de se gabar, nos sentimos fortes por enfrentar o mundo a fora para encarar a vida mostrando quem realmente somos. Encarar comentários maldosos, pessoas leigas diante do assunto, preconceituosas que adoram cuidar da vida alheia, que por vezes até deixa de estar fazendo algo produtivo apenas para passear na rua e encontrar um homossexual para bater. Enfim, beijos meninas, e espero que vocês não estejam afetadas por isso afinal, somos mulheres que amam mulheres e somos verdadeiras com isso. Ponto final, queiram outras pessoas ou não; a aceitar nossa preferência.
  44. Ann 13/01/2012 at 22:22 - Reply
    Sinceramente não consegui nem tive paciencia para ler todo o que disseram aqui, nem sequer a opinião toda dele. Achei interessante dizer que quer mudar (parvoice) ninguem muda com o que os outros dizem, se quisesse mesmo a ideia dela sobre as lesbicas nunca seria essa. Realmente à miudas que exterimentam estar com outras mulheres por questão de moda mas vamos todos ser sinceros em menos de um mês mudam de ideias e descobrem que são realmente heteros. O amor entre duas mulheres existe sim, eu tenho muito orgulho no que sou da mesma forma que tinha orgulho se namorasse com um homem que eu amasse e que ele me amasse a mim. Ser homossexual bissexual ou heterossexual são rotolos que se põe às pessoas, trata-se de amor, de sentir amor e de o querer entregar fisica e psicologicamente, não interessa se é homem ou mulher, o amor não escolhe idade, altura nem sexo, e se alguem escolheu tenho a dizer que o que sente não é amor é parvoice. Quem ama não olha à carteira ao dinheiro ou à aparencia. E é isso que voces têm de pensar, o que interessa é sermos verdadeiros connosco. Eu sei que a maioria que ler isto vai dizer ‘parvoice, esta inocente ainda acredita no amor’, pois é mas o certo é que já pensei dessa forma, já mandei toda a gente dar uma volta e só queria divertir-me, quando se ama nos sabemos bem no fundo do peito o que é, e vamos contra tudo e todos para defender o que sentimos e a pessoa que está do nosso lado. O que interessa não é o que os outros pensam não é a raiva que nos vai mover, o que interessa é sermos felizes como somos não escondermos por vergonha o que sentimos. Gostar é gostar, seja a pessoa como for. E meu caro colege hetero sobre amor não há discução. E o teu pensamento e o de muitas outras pessoas sobre nós passam-me completamente ao lado, se o pensamento é por falta de cultura ou não tens mais que meios para te informares, duvidas tiro aos meus amigos, não é num site pessoas desconhecidas que vão mudar a tua opinião. Boa sorte na pesquisa. (como já disse não li os comentários se me repeti, ou disse alguma coisa que alguem já tenha dito peço desculpa)
  45. Humberto Richard 15/01/2012 at 08:28 - Reply
    Nao liguem pra isso meninas, eu como hetero posso falar que adoro historias, contos e filmes relacionados a lesbicas, e admiro muito um amor verdadeiro entre duas mulheres , quando uma mulher faz amor com outra se elas estao apaixonadas
    nao existe homem no mundo que vai fazer ela sentir mais prazer do que a alma gemea feminina dela , e entre mulheres vcs sao mais atenciosa e carinhosas umas com as outras e eu acho uma coisa gostosa de se ver . So uma coisa que eu acho ridiculo em lesbica e se vestir e querer ser homem , eu acho ridiculo pq ta tentando ser uma coisa que nao eh e nunca vais ser e tipo desvaloriza a mulher e colabora ainda mais com os machistas que acham que uma mulher nao vive sem homem…beijao garotas….
  46. Paula 15/01/2012 at 17:30 - Reply
    Opinião extremamente preconceituosa. O assunto realmente é complexo, e me sinto no direito de responder indo um pouco além com uma crônica de Martha Medeiros intitulada:
    A FÉ DE UNS E OUTROS
    Apoio que as pessoas se manifestem publicamente contra a violência urbana, contra os altos impostos que não são revertidos em benefícios sociais, contra a corrupção, contra a injustiça, contra o descaso com o meio ambiente, enfim, contra tudo o que prejudica o desenvolvimento da sociedade e o bem-estar pessoal de cada um. No entanto, tenho dificuldade de entender a mobilização, geralmente furiosa, contra escolhas particulares QUE NÃO AFETAM EM NADA A VIDA DE NINGÚEM, a não ser os diretamente envolvidos, caso da legalização do casamento gay, que acaba de ser aprovado na Argentina.
    Se dois homens ou duas mulheres desejam viver amparados por todos os direitos civis que um casal hétero dispõe, em que isso atrapalha a minha vida ou a sua? Estarão eles matando, roubando, praticando algum crime? No caso de poderem adotar crianças, seria mais saudável elas serem criadas em orfanatos do que num lar afetivo? OU SERÁ QUE SE ESTÁ TEMENDO QUE A LEGALIZAÇÃO SEJA UM ESTÍMULO PARA OS INDECISOS? Ora, a homossexualidade faz parte da natureza humana, não é um passatempo, um modismo. É um fato: algumas pessoas se sentem atraídas – e se aproximam – por parceiros do mesmo sexo. Acontece desde que o mundo é mundo. E se por acaso um filho ou neto nosso tiver essa mesma inclinação, é preferível que ele cresça numa sociedade que não o estigmatize. Ou é lenda que queremos o melhor para nossos filhos?
    No entanto, o que a mim parece lógico não passa de um pântano para a grande parcela da sociedade, principalmente para os católicos praticantes. Entendo e respeito o incômodo que sentem com a situação, que é contrária às diretrizes do Senhor, mas na minha santa inocência, ainda acredito que religião deveria servir apenas para promover o amor e a paz do espírito. Se for para promover a culpa e decretar que quem é diferente deve arder no fogo do inferno, então que conforto é esse que a religião promete? Não quero a vida eterna ao custo de subjugar quem nunca me fez mal. Prefiro vida com prazo delimitado, porém vivida em harmonia.
    Sei que sou uma desastrada em tocar num assunto que deixa meio mundo alterado. Daqui há cinco minutos minha caixa de e-mails estará lotada de ataques, mas me concedam o direito ao idealismo, que estou tentando transmitir com a maior doçura possível: NÃO HÁ NADA QUE FAÇA COM QUE A HOMOSSEXUALIDADE DESAPAREÇA COMO UM PASSE DE MÁGICA, ELA É INERENTE A DIVERSOS SERES HUMANOS E UM DIA SERÁ ACEITA SEM TANTO CONFLITO. Só por cima do seu cadáver? Será por cima do cadáver de todos nós, tenha certeza. Claro que ninguém precisa ser conivente com o que lhe choca, mas é mais produtivo batalhar pela erradicação do que torna nossa vida ruim do que se sentir ameaçado por um preconceito, que é algo tão abstrato.
    Pode rir, mas acho que acredito mais em Deus, do que muito cristão.
    25 de julho de 2010.
  47. Juh Arthê 16/01/2012 at 02:03 - Reply
    “Não conheço muito desse mundo e falo com a visão de quem vê de fora ,[....]”
    O engraçado é que ele ainda admite que só falou merda. Enfim, é só dor de corno. :3
  48. Emelie 17/01/2012 at 00:07 - Reply
    Acho que esse é mais um pobre coitado que além de preconceituoso,deve ter se dado muito mal com alguma mulher e está com dor de corno.Deve ter perdido para alguma outra mulher. Que culpa temos das desilusões e fracassos de pessoas sem capacidades?
  49. dry 17/01/2012 at 12:12 - Reply
    Recalcado,pois por uma mulher ele deve ter sido trocado,digo isso,pq lendo uma reportagem sobre casamento entre iguais,um homem veio com esse mesmo discursso,e espie sóELE FOI TROCADO POR UMA MULHER,ELA LARGOU TUDO E FOI EMBORA COM OUTRA.
  50. Marcela 18/01/2012 at 02:12 - Reply
    ei pow… deu pena agora!

Deixe um comentário »

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.