O sinal vermelho também vale aqui!

Drix 03/07/2011 107

 

Preconceito é uma coisa que devia morrer atropelado-assassinado…concordam? Os bestiais, esses sem pé nem cabeça. Eu tenho um grande (que já comentei por aqui): não suporto gente burra por adaptação. Tipo “ah , tá legal assim…pra que mudar isso?”. Tenho horror a esse povo e, se pudesse, sumia com todos do planeta. Como não posso fazer tal coisa, me mantenho longe dessas criaturas indesejáveis da minha vida.

 

O papo de hoje é curto e grosso: por que no meio lésbico tem tanto preconceito com bissexuais? Alguém tem a resposta rápida e embasada? Uma amiga hoje falava comigo sobre o papo dela com uma pessoa que disse “ Você é doida? Mulheres bi não servem para namorar…deveriam se decidir”. Já ouvi isso de muitas pessoas ditas cults, maduras e afins. Ok, sei que depois deste texto muitas vão me tirar de suas vidas, mas gente…so sorry…se eu não puder aqui escrever o quê realmente penso e sinto, porque escrever? Não teria sentido. Sempre que posto qualquer coisa aqui, é com tanto amor e carinho pelo que faço que não tenho como fugir desse assunto de hoje.

 

E são 15 anos da parada LGBT de Sampa. As pessoas lutam tanto, se manifestam tanto e como conseguem criar nichos completamente preconceituosos dentro do grupo? Isso não entra na minha cabeça, por mais que eu me esforce.  Que coisa besta é esta de querer que as bi “se decidam”? Meu povo, elas já se decidiram: gostam dos dois sexos e ponto! Se isso não agrada a você, nem comece uma relação.  Porque medo de traição, todos nós humanos temos…e ela pode vir seja sua namorada lésbica convicta ou não. Inexiste o contrato de estabilidade emocional só porque está lá no RG homo: lésbica de nascimento!

 

Uma mulher bi, quando de caráter (lógico, sem isso nem eu, nem você , nem nossos vizinhos prestamos), vai lhe dar o amor e a fidelidade que você merece!  Não quer dizer que por ser bi, ela vá ficar em dúvida se nessa noite ela quer ir pra cama com um homem ou com você. Absolutamente nada a ver isso!  A cada dia que passo, vejo uma falta de respeito pela escolha de vida dessas pessoas. Se todos nós queremos extremo respeito, por que criamos logo o preconceito dentro do “nicho”? É meio sem nexo não é não?

 

Portanto é sempre válido pedir para todas que tem esse medo inexplicável de serem trocadas por homens (como se não pudessem _ e o são por muitas vezes, doloridamente _ ser trocadas por mulheres) a qualquer momento, só vai existir se a pessoa que você escolheu para amar e respeitar, te escolheu apenas para um passatempo e nada mais.  Abaixo o preconceito TAMBÉM no meio! Tá dito! E uma última pergunta às fãs de Ana Carolina: Mesmo ela sendo bi, se chegasse e pedisse você em namoro, você ia alimentar esse preconceito? Ahhhh tá…obrigada!!!

Uma observação cabe aqui:  algumas pessoas vem comentar sem embasamento algum e usam de toda grosseria possível….limitem-se por favor! ADORO escrever por aqui e já ganhei alguns bons amigos por isso. Acho que gentileza gera MUITA gentileza…

 

E a todos que sempre me respeitam , mesmo discordando do que falo (o que é massa, porque assim o mundo gira lindamente), uma LINDA SEMANA!

 

Entrem em contato sempre…é um prazer enorme!

E-mail: drix09@gmail.com

FB: www.facebook.com/faculdadedafelicidade

TT: www.twitter.com/drix_09

Blog: http://whatevereetc.blogspot.com/

107 Comentários »

  1. TVieira 06/07/2011 at 02:10 - Reply
    Perfeito, escreveu quase todos os meus pensamentos!

    Uma garota deixou de namorar cmg pq me colocou na parede e disse que era para eu me decidir, eu disse:
    -Já me decidi, gosto de mulheres e homens, ambos me atraem!

    Hoje namoro uma garota e sou totalmente fiel a ela, a escolhi como minha namorada, a partir do momento que aceitei o pedido de namoro dela, resolvi que eu queria só ela na minha vida, não quero saber nem de outros homens e nem de outras mulheres. Quando a outra que teve medo de namorar comigo percebeu isso se arrependeu!
    Perdeu e se arrependeu por causa do maldito preconceito!

    Sou BI sim, assim como HOMOssexualidade não muda carater, BIssexualidade também não, não vou trair só pq sou BI!
    Pensamento completamente medíocre pensar que só pq é Bi vai trair!

  2. TVieira 06/07/2011 at 02:22 - Reply
    Quanto a alguns comentários que li sobre o medo de ser trocada por um homem, acredito que essas pessoas não tem problemas com BI e sim com a insegurança!
    Amigas… se vcs fizerem por merecer o amor, carinho e dedicação de alguém esse alguém não irá te trocar por ninguém!
    Sinceramente… é simples e fácil, o amor de alguém deve ser conquistado e cultivado, assim sendo, vc preencherá um espaço tão importante na vida de uma pessoa que não terá espaço pra mais ninguém!
  3. Amanda 06/07/2011 at 09:33 - Reply
    Eu sou Bi e sofri algumas retalhações sobre o assunto…
    De algumas amigas eu ouvi que era “putaria” falta de veronha na cara,da minha parte, ou eu gostava de homem ou de mulher ,que não poderia gostar dos dois. Algumas ex-ficantes (isso mesmo ficantes, pq se eu não servia pra namorar pq investiria em uma relação com elas,perderam uma otima oportunidade,rsrsrs) me disseram que eu não servia pra namorar, pq eu sou Bi.

    Nunca dei muita bola pra isso, hje tenho uma relação de 3 anos, minha namorada é lesbica e graças ela nunca me cobrou nada…
    Acho ridiculo,sem nexo e uma falta de respeito com o proximo, pq se ainda lutamos para conquistar nossos direitos ,não deveria existir preconceitos entre os homos,Bi,lesbicas, trans, ou qualquer um que seja.

    * Adoro o site.
    Bjosssss drix

  4. Mara 06/07/2011 at 10:25 - Reply
    Eu sou Bi, e acho o seguinte: o medo delas é de perder no relacionamento para um homem, elas não tem como competir com isso, é insegurança, se não dá certo, a desculpa é clara e fácil: é Bi. Infelizmente, por termos mais “opções”, levamos a fama de vagabundas, por nos satisfazermos com todos os sexos. Quando estou com uma pessoa, amo e me completo, não dá certo, acontece, não por ser bi, mas por falta de compatibilidade. Preconceito é ruim, sim, mas também é inevitável, é da natureza humana não gostar do que é diferente.
  5. Luana 06/07/2011 at 10:32 - Reply
    Eu não tenho preconceito com os bissexuais, eu sou lésbica mas entendo eles.
    É mais uma orientação sexual e nada mais.
    Mas se eu for namorar uma garota, eu prefiro que seja uma lésbica também.
    Não é preconceito contra uma garota bi e sim pq dou preferencia a pessoas que pensam muitas vezes como eu.
    Por exemplo,eu sou vegetariana e também dou preferencia as mulheres vegetarianas.
    Desse modo o convívio e o relacionamento com mha parceira será bem melhor.

    Não quero que entendam isso como preconceito, é só uma questão de gosto pessoal.
    Pois não implico com ninguém.
    Simples assim.

  6. Ivana 06/07/2011 at 11:15 - Reply
    Eu entendo que as lésbicas não compreendam nós, que somos bi. Vi muita coisa coisa escrita aqui como não acredito que não haja preferência, etc… Eu sou bi e ainda não cheguei aos 40/50 como foi dito acima, mas estou perto e posso dizer, também não entendo quem não é bi. É sempre muito difícil entender o outro, mas precisamos lembrar que esse é o sentimento que alimenta os homofóbicos também. Se não dá para entender, tudo bem mas precisamos respeitar. Tive relacionamentos (não estou falando só de sexo) maravilhosos e horrorosos com homens e com mulheres. Cada pessoa é única, pelo menos assim trato as que passaram pela minha vida.
  7. Ivana 06/07/2011 at 11:17 - Reply
    Ah, e parabéns pelo texto!!!!
  8. Mihzitta Fields 06/07/2011 at 15:23 - Reply
    Concordo contigo. Nós bi gostamos das pessoas pelo que são, indiferente de serem do genero feminino ou masculino, não tem absolutamente nada a ver com caráter em questão. Nós lutamos contra o preconceito, não faz nenhum sentido criar isso dentro do grupo. Parabéns pelo post.
  9. Carol 06/07/2011 at 20:49 - Reply
    Não importa o que vc é, e sim o que vc sente!!!!
    Odeio qualquer forma de PRECONCEITO….

    PRECONCEITO É INJUSTIÇA….

    Bjo Drix!!!

  10. Niz 06/07/2011 at 22:06 - Reply
    A priori Freud diz que todo ser humano é em essência Bissexual e no decorrer de sua vida vai em determinada direção: Heterossexual, Bissexual,ou Homossexual.
    A maneira de gostar de quem é Bi é o que tanto se fala, não devemos olhar a pessoa pela cor, credo, posição social nem sexo. Devemos prioritariamente olhar o ser humano e a partir desse ponto amá-lo ou não.
    Os casos aqui citados de más experiência com Bissexuais se enquadram justamente no quesito da falta de caráter e não na Bissexualidade das pessoas em questão. Tem acontecido de olharmos a Bissexualidade com os mesmos olhos que os Héteros tem de nós e sabemos como é injusto sermos pré julgados. Então, textos como o da Drix serve para dar uma sacudida em nossos conceitos e nos fazer sair de nossa zona de conforto e se não os mudarmos, irá pelo menos nos fazer pensar.
    Não sou Bi e nem fico pensando muito nisso, meus escolhido, em qualquer que seja o setor de minha vida, o são porque são seres humanos fantásticos.
  11. l. 06/07/2011 at 23:25 - Reply
    O que, acredito eu, incomoda de fato não é ser trocada por um homem. Ser lésbica, envolve milhões de características em comum que bissexuais não tem. Não é questão de preconceito, apenas admiramos algumas características. Namorei muitas garotas bissexuais, muitas mesmo, todas elas não levavam nosso relacionamento a sério, agiam como se aquele tempo comigo fosse o “break” delas, o parque de diversões e eu fosse apenas o trepa trepa do parquinho. Posso ter dado azar também.. enfim, quando vejo garotas que são lésbicas encontro garotas decididas, de opinião forte. É uma característica que aprecio.
    Muitas bissexuais estão por ai ficando com garotas só porque os garotos acham sexy, não tenho nada contra isso, cada um tem a vida sexual que quer, mas elas acabam brincando com os sentimentos de outras garotas lésbicas decididas. Isso não é legal.
    Não sou preconceituosa, tenho amigas bissexuais, adoro todas elas. Sério, adoro mesmo. Mas não gosto de namora-las. Espero que entendam.
  12. crys 07/07/2011 at 00:51 - Reply
    Nossa!!!!Quanta insegurança de algumas lésbicas com relação a pessoa BI!!!!ou SIMPLISMENTE é precoceito memso?????inacreditável infelismente!!!
  13. Drix 07/07/2011 at 08:30 - Reply
    Bom dia meninas e meninos!
    Não dá para responder aos mais de 70 comentários um por um, mas vale falar bem alto; MUITOOOO OBRIGAAAAADA! Um prazer passar dois dias sem conferir meus comentários queridos e ver tantas opiniões, tantas razões, tantos embasamentos. Obrigada mesmo! E continuo levantando a minha bandeira: quem não pegaria Ana Carolina ou Angelina Jolie (como lembraram por aqui), só porque elas são bi??? Povo, me perdoem…mas duvido é muito disso! E para mim, isso que é o chato. Algumas pessoas que são contra pessoas BI, acham que são uns ET’s, podem pensar em se relacionar com duas mulheres tão BI quantos muitos mais, só porque são lindas e desejadas. Já pensaram nisso? E a essência? Quem me garante que Ana Carolina sabe levar um relacionamento muito bem obrigada? Li tudinho aqui e acabaram pintando novos ângulos de ver o preconceito…

    De qualquer forma, UM SUPER OBRIGADA pelo comentário de cada pessoinha por aqui! Ótima quinta!!!

  14. Jaqueline 07/07/2011 at 19:30 - Reply
    Sinceramente, senti isso na parada lésbica também.
    Aliás, aqui cabe um pensamento sistêmico: quanto mais queremos nos afirmar como algo, mais nos afastamos dos outros que não compartilham o mesmos gostos. Nesse sentido, quanto mais precisamos nos afirmar de tal ou tal orientacão sexual, mais longe ficamos daqueles que nos são diferentes.
    Não digo que não exista homo, hetero, bi ou assexualidade (etc..), mas apenas que somos o que somos, não o que decidimos ou queremos ser, ou melhor, não preciso querer me afirmar como de tal orientacao sexual, eu já a sou.
    Drix, obrigada pelo espirito de sinceridade, espero não ser processada, pelo menos.
    • Mari 13/07/2011 at 21:51 - Reply
      Concordo com vc! Não precisamos nos rotular… a sexualidade é algo que flui, não é uma coisa pronta e acabada, fechada.
  15. aninha arwen 07/07/2011 at 21:14 - Reply
    eu acho que ninguem troca ninguem,ou perde alguem…porque ninguem pertence a ninguem,cada um pertence a si mesmo…isso não quer dizer que infidelidade é certo,mas sim que não se pode perder algo que não se tem,e na vida ninguem é dono de ninguem,cada um é cada um…..respeito é importante,mas esse negócio de posse é errado,as pessoas são livres,se existem lésbicas que foram trocadas por homem é porque o relacionamento já não estava bom,e a ex poderia ter trocado por homem ou mulher,quem tem um bom relacionamento que tenha respeito,amor e cumplicidade não fica com insegurança de ser trocada porque não dá motivos pra isso,e se mesmo assim for é porque a pessoa quis outra(homem ou mulher) e se isso acontecer não adianta ficar com insegurança que talvez tenha sido melhor assim do que ficar em um relacionamento que já tenha acabado por falta de amor ou outra coisa que seja….
  16. Maria 09/07/2011 at 20:26 - Reply
    AHHHH neeemmm….. Se querem saber, eu sou dessas: http://oociorelevante.blogspot.com/2011/05/dois-lados.html
  17. suellen 09/07/2011 at 20:34 - Reply
    Acho que o munda já é tão problemático para nos lésbica ficar arranjando mais um. se elas querem curti a vida deixa elas. As bi que estão certas não se preocupando com gêneros e sim com os caráter das pessoas…vamos fazer como Zeca pagodinho deixa a vida nos levar!!!!!!!!!! vamos nos preocupar com coisa mais serias vai!!
  18. Hellen 09/07/2011 at 20:57 - Reply
    Verdade seja dita, pessoas sem caráter estão em todos os lugares, classes, condições ou preferências sexuais, seja lá o nome que querem dá e infelizmente cada vez em números maiores. Então indo direto ao assunto eu acho ridículo e já me cansei de ver comportamentos como: de mulheres casadas com homens acharem natural ou nem considerarem traição o fato de saírem de vez em quando com outras mulheres; ou mesmo mulheres que namoram com outras e aparecem grávidas por ai. E por todas essas atitudes que eu digo se o nome dado a quem não concordam com toda essa libertinagem sexual é de: “pessoas preconceituosas”, então eu aceito tranquilamente esse rotulo…
  19. Maria Cristina Sousa 10/07/2011 at 00:19 - Reply
    Veio por meio desta mensagem parabenlizar o artigo!
    Pois sou Bi e sinto este preconceito de muitas garotas.
    Poxa, já namorei homens sim, mas quando me apaixono por 1 menina é com ela que quero ficar!!!
    O medo paralisa a mentalidade de muitos neste meio ainda, elas mesmas apesar de tanta luta pra ser feliz se sabotam, afastam bissexuais sérias como eu (por exemplo) que estou há tempos querendo namorar sério com 1 menina… mas o preconceito interno não permite (aí fico só nos rolinhos…) AFFF
  20. Letícia 10/07/2011 at 05:53 - Reply
    parabens a vc e todos os comentarios em apoio.
    eu sou bi e tbm ja senti isso de ‘vc eu no quero, nao serve’ na pele.
    eh claro que muitas meninas so querem diversao, mas isso eh com homens E mulheres… ou seja, elas tao la usufruindo de todos, não se sintam unicas e especialmente não correspondidas. AFF
    insegurança é complicado de se lidar, creio que seja esse o problema mesmo, como outras disseram.
    agora o preconceito de fato eh uma M***a, principalmente quando todos deveriam se unir para um bem maior.
    eh como um assunto parecido que me deixa bem irritada: ja ouvi muitos amigos meus gays falarem que ODEIAM E NAO SUPORTAM gays femininos, chamados Afetados… ¬¬
    nada de purpurina e gritinhos, ele detestam a ponto de ter vontade de bater (eu ja ouvi isso!) ou fazer algo contra.
    enfim, o mundo é podre.
    ainda bem que eu conheço algumas exceções.
    abraço
  21. Talitao d 10/07/2011 at 13:49 - Reply
    ah eu não gosto de me relacionar com meninas que estão “indecisas” eu prefiro as que já se “decidiram” se são bi ou lés mesmo que seja só uma fase, é errado?eu fico me perguntando se eu não estou sendo pratica demais, ou velha demais pra admitir gente “iniciante”….ahuehuaehu
    apesar que namoro há 4 anos e no começo ela não sabia de nada mas eu arrisquei.acho que fiquei traumatizada!
    Beijos para tod@s bi,les, whatever !
  22. Carla 10/07/2011 at 18:57 - Reply
    Mas tem o lance sexual também.
    Eu não faria sexo oral numa garota bi…Sabe, é tipo um bloqueio psicológico, ficaria sim com nojo.
    Claro que muitas lésbicas já tiveram experiencias heterossexuais, mas a maioria isso já faz um bom tempo.
    No caso das bis isso é mais frequente ou recente uma relação delas com um cara.
    E posso dizer com toda certeza que não ficaria com a Angelina Joulie, nem com a Ana Carolina e nem com a Mega Fox.
    Tá que não estou com essa bola toda pra esnoba-las, mas simplesmente pq não sinto atração por garotas bissexuais justamente por esse motivo.
  23. Jana 11/07/2011 at 15:49 - Reply
    Mto bom o texto…parabens…Quase nao se fala sobre bissexualidade.
    É isso mesmo..sexualidade nao tem nada a ver com carater…
    Tb sou bi e sou fiel às minhas relações.
    Tb odeio essa historia qdo falam pra gente se decidir…Poxa, ja me decidi, sou bissexual, por favor..rsrs
    Abraços.
  24. Lucie 11/07/2011 at 19:48 - Reply
    Sou les, já fiquei e namorei com mulheres bi, o que me importa é a siceridade e a cumplicidade dela comigo, jogo aberto, cartas na mesa, isso vale pra mim independente se a mulher que esteja ao meu lado seja les ou bi.
  25. Ivana 11/07/2011 at 21:14 - Reply
    Acho que diferenças e impedimentos a parte, precisamos lembrar que TODAS temos que lutar politicamente pelos mesmos direitos. Lésbica ou Bi apanharemos do mesmo jeito se um homofóbico nos vir beijando outra mulher e seremos igualmente impedidas de casar e adotar com outra mulher se for de nosso desejo. Por isso acho que nossas diferenças não devem diminuir a união nas lutas políticas.
  26. aninha arwen 11/07/2011 at 21:39 - Reply
    não ficaria com a angelina jolie nem megan fox??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri hein……
  27. Anyca 12/07/2011 at 16:37 - Reply
    Pq infelizmente o ser humano é pré-conceituso por natureza….por isso dentro de grupos que lutam contra esse mal, o pré-conceito também está enraizado….parafraseando Hobbes: “O homem é o lobo do homem”
  28. Rachel 15/07/2011 at 00:57 - Reply
    Eu namorava uma menina bi aquase um ano, e fui traída por ela com um homem, que ela namora no momento. A vida segue e não podemos julgar uma pessoa por erro de outras.
  29. Julia 15/07/2011 at 18:49 - Reply
    O foco do problema sobre esse assunto é; a teimosa necessidade que as pessoas tem de ROTULAR e de não aceitar o que é diferente delas, mesmo no mundo homossexual.
    Gente, qual é o problema? Eu pessoalmente não me rotulo de nada, sou o que sou e isso não tem explicação. Ponto. Agora, não venham me dizer que ser “bi” é frescura, indecisão etc. Talvez seja, no seu ponto de vista. O que de fato, na perspectiva da pessoa… não vale de nada. Afinal, cada um sabe o que sente e só isso que realmente importa.
    Gerar preconceito dentro do próprio nicho que já sofre preconceitos grandiosos do exterior (hts) é burrice, mas também uma condição do ser humano, infelizmente.
    Eu pessoalmente no momento me atraio mais por mulheres, pois para mim os homens tem uma cabeça um tanto quanto incompatível com a minha. Mas amanhã posso mudar, pois somos seres mutáveis a cada segundo. Nada contra isso, pelo contrário… essa é a beleza do ser humano.
    Enfim, se a pessoa gosta de ambos os sexos, parabéns para ela que terá muito mais opções, Chega de criticar gente… ninguém tem que escolher uma ou outra coisa.
  30. Julia 15/07/2011 at 18:49 - Reply
    Ps: Excelente post. Muito bem escrito e diga-se de passagem um tanto quanto honesto.
  31. Jana 20/08/2011 at 19:36 - Reply
    Olha, eu adoro minhas amigas bissexuais e tudo o mais. Porém, eu também não gosto de namorar com bissexuais, não intendo muito bem o por que disso, mas só de imaginar que minha namo é bi me da uma angustia grande. Talvez seja pelo o que foi escrito no post: medo de ser trocada por homem. Mas simplesmente não gosto, já tentei mudar, pensar diferente, mas sei lá . Muitos homens também não gostam de namorarem mulheres bi pelo mesmo motivo. Eu sei que parece um pouco preconceituoso da minha parte, mas é o que sinto, fazer o que? Pra mim não há nada mais doloroso que ser traida por um macho.

    Aproveitando o assunto, faço uma pergunta para as lésbicas.
    Já reparam como no The L Word e outras séries, filmes e etc. Sempre quando há uma personagem que se defina lésbica é de lei. Ela NUNCA vai ser fiél a sua condição sexual. Vai sempre que ter um homenzinho pra ela ter tido um caso no passado ou se apaixonar, vai ter sempre uma “exceção”. Na verdade todas as personagens homossexuais são bi, porque ue nunca vi uma pessoa que seja homossexual se apaixonar, sentir atração ou qualquer tipo de coisa com pessoas do sexo oposto. Pra você ter uma idéia no The L Word a única que merecia ser chamada de gay era a Dana mesmo. O engraçado é que no caso de homens gays não acontecem o mesmo.

  32. leah 03/09/2011 at 11:58 - Reply
    A bissexualidade faz parte de cada ser humano. E é incrível , como procuramos regras e normas , para estabelecer novos tipos de preconceitos: Ou vc tem que ser hétero ou ou vou ser tem que ser homossexual. Lendo os comentários , isso se expõe de maneira mais visível . as maiorias das lésbicas , não namorariam uma bi. Agora uma pergunta me paira na minha cabecinha: porque a maioria das lésbicas esquecem que são mulheres , e insistem em se assemelhar-se aos homens? se quero namorar uma mulher , namoro uma mulher , não alguém que quer parecer um homem.
    Eu sou uma bissexual convicta , os meus grandes amores foi uma mulher e um homem. Amei desesperadamente cada um deles e ambos me traíram .mas isso não foi usado como tese de argumento para decidir se eu era ou seria lésbica ou hétero.
    Penso que pessoas bi , são aquelas que se apaixonam pela pessoa, e não pelo sexo.
    por um olhar, um carinho , uma forma de alisar o cabelo. um sorriso cativante. pela companhia.
    Tive vários relacionamentos com homens e muitos outros com mulheres, mas cada um deles , eu me apaixonei pelo ser independente do sexo.
    É necessário respeitar as convicções e preferências sexuais dos outros. sem usar ofensas e preconceitos , vivemos já em um mundo em que ser lésbica , bi ou gay é muito difícil, ainda que esse preconceito seja velado.
    Não precisamos de mais preconceito em nosso mundo, marginalizado e rotulado pela nossa sociedade hipócrita.
    • D. 04/04/2012 at 03:45 - Reply
      ai leah… eu não acho que as lésbicas, assumidamente lésbicas em maioria se assemelham com os homens, acho que aí entram mil divisões de estilo … e tem várias meninas que só saem e só querem meninas que são super femininas e lindas, mas entendi a colocação… eu acho…rs

      e acho também que rola um lance lésbica ortodoxa as vezes, outro dia falei que gostava de penetração e me falaram que eu não era lésbica de verdade … achei que preferência na cama fosse opcional…rs

      o povo as vezes é nervoso e se a gente não for unida, quem será por nós?…ahauhaua

  33. Lee 27/09/2011 at 12:28 - Reply
    Mexeu com minhas certezas. Obrigada! Pensarei melhor sobre o assunto agora.
  34. Thainara 06/02/2012 at 22:19 - Reply
    Belo texto !!! Sou bissexual e penso que se deve cortar esse mal ( o preconceito no geral ) pela raíz do mundo LGBT . É muito triste ver pessoas que lutam contra o preconceito se comportando da mesma forma .
    Vamos compreender e respeitar mais as pessoas . Orientação sexual não é indicativo de fidelidade e respeito à ninguém . Gente mau-caráter existe em qualquer lugar .
  35. Iza R 17/03/2012 at 11:08 - Reply
    Bom dia!
    Assunto extremamente polemico e muito bem colocado em seu texto.
    Particularmente penso que não devemos deixar o preconceito existir em nossos corações/mentes, seja em relação a sexo, cor, idade, ou o que for.
    Em relação a amor, penso que amamos a essência, e ela está no espirito de cada um, independente do corpo.
    E, quanto a sexo, bem… o ser humano dificilmente é 100% masculino ou feminino. Ele está ao longo de uma escala, alguns mais outros menos.
    Eu sou apaixonada pelo mundo feminino, não me sinto atraída fisicamente por homens e sempre fui assim. Se fosse rotular, bem diria que sou lésbica. Já namorei mulheres que se colocavam como heteros, outras como les… enfim… o importante era o sentimento existente.
    Creio que um mundo sem preconceito onde todos se respeitassem é o caminho para todos poderem vivenciar suas vontades e desejos.
    Me perdoem quem diga que são lésbicas e não sairiam com mulheres por serem bi… Ana Carolina com aquela voz linda… ou Megan Fox ou a Gillian Anderson com aquele lindo olhos azuis… ah gente… vamos lá… sejam sinceras….
    O que importa mesmo é caráter, atitude.
    bjs a todas!
  36. adriana 21/03/2012 at 22:44 - Reply
    Bem, o esperma leva dias para sair totalmente, enquanto isso quem vai para cama com uma bi, com certeza esperimenta desse esperma! Bem, mas tem quem goste e até levante bandeiras! Acho a bisexualidade uma opção de cada um, não aprecio, não abraço mas respeito!
    Nunca me relacionei e pretendo jamais me relacionar com uma bi; Porém respeito esse tipo de atitude de encarar o sexo como mil possibilidades de prazer! Prefiro a postura, a atitude e certezas do que o carrocel de prazer que circula envolta dos bi! Adoro fazer amor com alguem que só se realize com uma pessoa do mesmo sexo, assim tudo é mais simples e flui gostoso! Transar com bi é o mesmo que transar com um homem por tabela!
    Quanto a Ana Carolina, acho as letras e musicas dela linda, pois a admiro como cantora e compositora que é, mas jamais desejei ou desejaria até pq tudo é muito marketing e o resto é uma pessoa como qualquer outra com seus encantos e desencantos! Não possuo aquele instinto tão masculino de querer por querer! Prefiro a garota les, que nem canta mais me encanta com suas posturas e valores! Afinal para que transar com homens por tabela atraves de uma bi!
  37. D. 04/04/2012 at 03:30 - Reply
    Também sou publicitária e escorpiana… e, adorei o texto.

    Eu até entendo que a pessoa se reserve ao direito de não querer se relacionar com uma mulher assumidamente bi, por conceitos próprios…(tipo escolha pessoal, não fico com homens, bis e trans, ou não fico com quem vota no pt, ou no pmdb, ou sei lá oq)… é um direito se essa pessoa for rígida a esse ponto, mas a cobrança por uma decisão é o que mata (tipo querer que o bi seja outra coisa que não bi)… essa não aceitação do outro é horrível.

    Bi é bi, gosta dos dois e se gostou de vc é pq vc é a tal…como vc disse, não é pq é bi que não será fiel e completa dentro da relação que está construindo.

    Lógico que tem uma segunda parte, as meninas que realmente gostam de mulher, mas usam a Bissexualidade como máscara, tipo eu não me aceito, preciso me fingir de het para a família e preciso que a minha namorada entenda e ao mesmo tempo nem eu tenho certeza do que eu quero ser ainda pq estou com ela mas n aceito que é oq eu realmente quero, então digo pra todo mundo que sou Bi, esse tipo de comportamento é super ruim e acontece, mas a tal namorada sabe que ela n é bi coisa nenhuma e ela fica usando o termo como muleta.

    Sinceramente já conheci Bis, muito bis e bis que eram bis para ser alguma coisa, pq afinal de contas a gente sempre tem que ser alguma coisa, então enquanto eu resolvo sou bi, oq é muito ruim, mas que é compreensível e tema para uma outra análise quem sabe.

    Penso que a questão maior é que o ser humano é plural, e colocar termos rígidos e querer que ele obedeça 100% todas as características esperadas é muito ruim … tipo para ser lésbica de verdade vc tem que agir assim, para ser bi de verdade tem que ser assado, para ser hétero de verdade tem que ser cozido, a pessoa tem é que “ser”, ser verdadeiro com a sua necessidade e com o que deseja realmente e tem é que aprender a parar de jugar e por o dedo na cara e querer definir o outro pela sua opinião pessoal do que é a vida.

Deixe um comentário »

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.