Confira!
Capa >> Colunas >> Gêmeos e Áries: Mais que um amor de carnaval

Gêmeos e Áries: Mais que um amor de carnaval

_Te dou a lua se você passar a noite inteira comigo!

Esse era um dos primeiros desafios que Cintia fazia para Carolina.

Juntas percorreram as ladeiras de um dos carnavais mais populares de Minas Gerais, juntas preferiram não pensar se haveria futuro após aqueles dias de folia, juntas escolheram viver com intensidade cada um dos beijos e olhares trocados. E essas decisões foram tomadas em silêncio, apenas com a intuição da geminiana Cíntia de que enfim algo fazia sentido e com a determinação da ariana Carolina de que era necessário correr riscos.

Cintia como uma boa geminiana pensava rápido, estava sempre disposta a conversar sobre todos os assuntos propostos e inventar outros, já Carolina, uma ariana típica, não conseguia ficar parada, e enquanto Cintia expunha suas teorias, Carolina dançava, falava, bebia, corria e cansava.

As duas se encantaram pelos excessos uma da outra, conversavam enquanto beijavam, se seduziam, criavam histórias e possibilidades.

Perceberam aos poucos que já não sabiam como seria ficar longe de tudo aquilo.

Fogo e o ar se atraindo e se alimentando um do outro, assim era Carolina e Cintia, elas estavam gostando cada vez de tudo que estavam descobrindo e redescobrindo juntas.

A ariana quando se apaixona exige para si atenção e dedicação, ela dará em troca tudo isso com doses extras de afeto, mas, como uma criança faminta, precisará primeiro estar alimentada para depois conseguir prestar atenção as necessidades da outra e quando isso acontecer, será capaz de qualquer coisa para satisfazer aquela que a faz tão feliz.

Mas nunca se esqueça, ela precisa estar feliz para fazer feliz, não por egoísmo, mas por amor próprio que as impede de dar ao outro o direito de as ferir.

Carolina e Cintia possuíam cicatrizes, as duas já haviam sofrido muito em relacionamentos desastrosos do passado, por isso, por mais que o desejo não as permitisse mais sequer pensar em se separarem, elas protelaram até a entrega total, estabelecendo jogos e prazos para evitar o inevitável que era se comprometerem com esse sentimento que lhes tirava o ar.

Geminianas farão de tudo para saber o que pensa e sente a razão de seu afeto, elas tentarão sempre estar um passo a frente devido a vontade de realizar os sonhos da amada. Para elas uma existência que não deixa marcas é algo triste e sombrio. Gostam de fugir da realidade e criar um mundo encantado, onde podem ser sem culpa as duas que habitam dentro dela.

Fique sempre atenta, essas mulheres do ar são como enigmas, elas não suportarão estar ao lado de alguém que nunca as surpreende, elas precisam ser instigadas, surpreendidas, mas jamais invadidas ou desrespeitadas, quando elas dizem não é melhor deixar com que elas mesmas se convençam do sim. Ela é duas em uma, lembre-se sempre disso.

_Vamos viajar hoje, agora?

Carolina queria ver até que ponto Cintia era capaz de se arriscar.

E sem piscar, olhando nos olhos dessa mulher que ela estava adorando conhecer, Cintia respondeu com o coração aos pulos.

_Vou onde você quiser me levar!

Passaram aquele final de semana em uma cidade que Carolina adorava e Cintia nunca havia estado, passaram juntas por horas de imenso prazer, tendo como companhia o imenso desejo de fazer o mundo parar para que as borboletas que batiam asas dentro delas jamais fossem embora.

O maior desafio para uma ariana e uma geminiana é entender e administrar a rotina, elas temem tanto que a fogueira se apague e assim acabem ficando menos interessante aos olhos da outra que a todo tempo tentarão inventar formas de estarem sempre envolvidas em algum projeto inovador, algum programa diferente, algo que não as faça ser cotidianas.

A questão é que essas duas mulheres enxergam no mundo como um lugar a ser desbravado, elas têm em comum uma fome de vida, que qualquer desconfiança de estarem desperdiçando tempo as frustra tanto que não percebem que o amor também está em instantes de silêncio.

Cintia ficava horas perdida entre as linhas de expressão do rosto de Carolina, gostava de vê-la sorrir, do seu jeito de provoca-la dançando, dos seus olhos tão fortes e doces, Cintia acreditava em contos de fadas e, por mais que o seu outro lado, o racional, muitas vezes a pedisse para andar mais devagar, Cintia já não o ouvia mais, corria em direção àquela mulher que não só mexia com seus instintos, mas que também fazia seu mundo girar. Geminianas possuem uma tristeza intima e uma euforia compartilhada, elas necessitam ser compreendidas. Cintia sentia que Carolina seria essa mulher que a olharia sem julgamentos.

Carolina tinha medo de apostar novamente no cavalo perdedor, ela já havia vivido tantas perdas que temia mais uma vez ter seu coração partido, entretanto, com a obstinação ingênua que só mesmo as arianas possuem, Carolina se permitia fechar os olhos. Ela já gostava tanto de Cintia que seus dias longe dela se resumiam em esperar para estar novamente perto, ela queria ser especial, queria que desse certo e que finalmente tivesse encontrado aquela que por tanto tempo esperou, aquela que entenderia que seu sempre alto astral era em alguns momentos um escudo para proteger seu frágil coração. Arianas são crianças grandes, elas precisam ser cuidadas. Carolina percebia que Cintia estava na sua vida também para isso, para tratar dela com a atenção que sempre necessitou.

Marte, planeta regente de Áries, representa força e determinação, Mercúrio, planeta regente de Gêmeos, representa inteligência e perspicácia, por isso, Carolina com sua ousadia e confiança em si, faz com que Cintia se sinta livre para viver sua inconstância, seus conflitos tão peculiares, ela sabe que encontrou uma mulher que não correrá na primeira dificuldade que surgir.

Cintia é a companheira de aventuras que Carolina sempre sonhou ter, ela sempre está aberta para os novos sabores que a vida oferece. Cintia, melhor que ninguém, entende que todos possuem fraquezas, ela se encanta por aqueles que sobrevivem apesar de todas as dificuldades, ela ama o ser humano que Carolina é.

Juntas elas terão músicas, filmes, comidas e piadas que só as duas entenderão o sentido, terão suas vidas se encontrando diante de um desejo que pulsa dentro delas em comum, que é essa vontade imensa de que esse amor que vem nascendo dentro delas seja feito para durar.

 

Sobre Celle Fonseca

Celle Fonseca é uma libriana que se encanta pela dança dos astros, pelos encontros e desencontros que marcam as trajetórias da vida, paixão é a palavra que a define melhor.

Deixe seu Comentário

Scroll To Top
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.