Confira!
Capa >> Colunas >> Os Doze Beijos

Os Doze Beijos

O Elas São Doze é fruto de anos de dedicação em estudar cada um dos signos do zodíaco, acima de tudo observando as tumblr_lkwonuaG1P1qh0c1no1_500pessoas que me cercam, tirando delas os detalhes necessários para muito do que escrevo e que fazem minhas leitoras dizerem “como você sabe tanto de mim?”, “sou exatamente assim” ou “concordo com algumas coisas e discordo de outras”.
Não acredito em fórmulas prontas, principalmente, porque somos não apenas o signo solar, mas também, toda a carta natal que inclui a lua, o ascendente, os demais planetas e a mistura dos elementos que transitavam pelo céu na hora, dia e ano que nascemos, fazendo de cada um de nós seres únicos e repletos em particularidades apesar de pertencermos ao mesmo signo solar que milhares de outras pessoas.
Por isso sempre relutei em escrever sobre o beijo, a namorada, a chefe e blá de cada signo, uma vez que mesmo o signo solar dizendo muito sobre nós ele é apenas uma parte desse grande mapa astral que nos desenha.
Entretanto, não resisti aos pedidos que tanto me fizeram no email dos Elas São Doze (elassaodoze@gmail.com), que eis me aqui fingindo ser um pouco dessa brincadeira de ser como um guru de revista.

Áries

As arianas sempre estão dispostas a beijar, essas mulheres não negam o elemento fogo de sua carta natal e beijam, beijam e beijam por horas, dias e meses sem parar, basta a outra parte desejar que assim seja, pois elas nunca irão pedir trégua.
Elas adoram tudo que seja físico e quente, não é á toa que o grande Cazuza, ariano nato, escreveu os seguintes versos “você tem exatamente três mil horas para parar de me beijar, meu bem você tem tudo pra me conquistar, você tem apenas um segundo para aprender a me amar, você tem a vida inteira pra me devorar.”

Touro

Taurinas são mulheres fortes, de desejos também fortes, por isso o beijo delas tende a ser prolongado e intenso, porem, sem excessos, elas jamais beijam por beijar ou simplesmente porque a outra parte quer, para elas é necessário algo mais, como o desejo de conquistar, de envolver e tomar para si.
Elas não costumam se expor, por isso se seu desejo é beijar uma taurina, escolha um cantinho bem reservado e a provoque até que ela deseje te beijar, não se esqueça, as taurinas precisam arder para se permitirem liberar seus desejos mais íntimos.

Gêmeos

Beijar uma geminiana é um desafio, não porque elas sejam puritanas, e sim porque as duas que existem dentro dela são totalmente distintas nesse quesito.
Uma é recatada, detesta manifestações públicas de afeto e prefere dar apenas selinhos ou beijos rápidos sem língua, a outra é quase uma atriz performática, capaz de pendurar em um lustre para dar um beijo “a La Homem Aranha”.
Entretanto, seja qual for a que a estiver dominando naquele momento, recatado ou performático o beijo será sempre dado de olhos bem fechados, uma vez que as mulheres desse signo adoram um pouco de cena.

Câncer

As filhas da lua beijam como se a vida delas dependesse disso, para elas as manifestações de afeto são quase como o ar que respiram, algo tão essencial que se metem muitas vezes em enrascadas por conta de seus desejos de amar e serem amadas.
Por isso as cancerianas beijam intercalando beijos longos e curtos, intercalando suspiros com palavras, intercalando beijos de cílios e beijos de mãos, enfim, toda a dedicação exagerada que colocam em tudo que as interessa elas também colocam nos beijos que dão.

Leão

Leoninas não beijam, elas devoram lentamente as suas presas.
Exatamente, os beijos dessas mulheres são quase uma violência de tão repletos de desejos, línguas, saliva e provavelmente pequenas mordidas.
Para elas tudo na vida tem de beirar o espetáculo, tem de doer, tem de ser marcante e beijar não poderia ser diferente. Essas mulheres podem até abrir mão de algumas coisas na vida, porem nunca, jamais e em tempo algum abrem mão da coroa que carregam.

Virgem

As mulheres de virgem têm uma dificuldade imensa em confiar, por isso para elas os beijos são conquistas que precisam vir junto com o conhecimento de quem está sendo beijado.
Não que você nunca verá uma virginiana aos beijos em uma balada, entretanto, esses beijos não serão os seus verdadeiros, serão apenas beijos muito diferentes daqueles que elas dão em que gostam, com seus braços fazendo laços e os olhos semi cerrados, é, elas dificilmente confiam a ponto de fechar totalmente os olhos, mas isso não às impede de dar beijos seriamente apaixonados.

Libra

As librianas adoram beijar, por isso o beijo dessas filhas de Vênus são dados com muito prazer, para elas é delicioso se entregar a algo que as agrada tanto, se elas pudessem, dedicariam a vida apenas ao hedonismo e nada mais alem disso.
Para essas mulheres o prazer é algo essencial, elas inventam maneiras de beijar para passar a mensagem do que querem com eles, se é mais carinho um beijo envolto em abraços, se é provocar darão um beijo de tirar o fôlego, para matar as saudades serão beijos dados com urgência, enfim, elas irão sempre surpreender com tudo que são capazes de transmitir com uns, nada simples, beijos.

Escorpião

Essas mulheres sabem muito bem o que querem e às vezes são mal interpretadas devido à maneira objetiva e até mesmo grosseira com que lidam com tudo que as cerca.
Mesmo sendo sexual por natureza, a escorpiana jamais dará seus melhores beijos nos primeiros encontros, ela fará com que a moça beijada saiba que ela terá de fazer por merecer tudo que essa filha de Plutão é capaz, beijos dados com a mesma fome com que vivem seus desejos.

Sagitário

As sagitarianas beijam como fazem tudo na vida, ou seja, com aventura e desprendimento, para elas beijar é parte de um todo, que de preferência deve terminar em uns bons amassos.
Arqueiras beijam com as mãos, com as pernas e com os braços, elas são atrevidas quando o assunto é a mulher que desejam.
Por isso às vezes é preciso controlá-las em público, pois não se importam em esquecer que podem estar sendo vistas e investir em mãos bobas que percorrem o corpo de suas queridas enquanto a boca faz e fala tudo aquilo que deseja.

Capricórnio

Capricornianas como todas as mulheres da terra não são muito de se exibir por aí dando beijos calorosos, na realidade em público na maior parte dos momentos agem como se fossem apenas boas amigas das suas namoradas.
Talvez por isso o beijo dessas mulheres seja o mais intimo de todo o zodíaco, são beijos guardados para quando podem se soltar e deixar livre a porção selvagem que carregam, elas gostam e muito de beijos longos, intensos e barulhentos, dados entre gemidos.

Aquário

Das mulheres do ar as aquarianas são as que mais têm dificuldade em demonstrar suas emoções mais profundas, elas são muito ligadas à aparência de tranqüilidade e desprendimento que vendem.
Por isso os beijos das aquarianas parecem às vezes terem sido ensaiados de tão bem dados, não há muitos barulhos, mãos bobas ou dentes batendo, elas são contidas quando o assunto são os seus sentimentos, por isso, dadas a reações surpreendentes quando verdadeiramente apaixonadas.

Peixes

O beijo de peixes deveria vir com trilha sonora romântica, pois até nessas questões físicas elas conseguem ser dramáticas e repletas de promessas.
Para essas mulheres das águas o amor é algo que dói, que é romantizado até as lágrimas e por isso seus beijos costumam ser dados com toques suaves nos rosto da mulher beijada e abraços ao fim deles, é meio cênico, mas totalmente pertinente para elas que são carregadas de emoções.

tumblr_lkwonuaG1P1qh0c1no1_500tumblr_lkwonuaG1P1qh0c1no1_500

Sobre Celle Fonseca

Celle Fonseca é uma libriana que se encanta pela dança dos astros, pelos encontros e desencontros que marcam as trajetórias da vida, paixão é a palavra que a define melhor.

Deixe seu Comentário

Scroll To Top
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.